Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 26/08 a 30/08

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 26 de agosto a 30 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 26 de Agosto

Capítulo 166: Omar e Mateus se provocam durante o teste e Augusto diz a Flávia que eles são perfeitos para interpretarem Davi e Golias. Safira diz que Priscila só poderá viajar se for acompanhada pelos avós.

Helena e Pedro dizem para Joel que irão levar as crianças para um show na cidade. Joel liga para Geraldo para conseguir ingressos VIP.

Geraldo se preocupa com a presença do pessoal do vilarejo no show. Mateus toca a música da C1R perto de Téo.

O menino percebe que a voz é idêntica à de Manuela. Antonela tenta convencer os dois a não irem ao show.

No ensaio, Isabela se comporta como ela é de verdade e Geraldo desconfia. Geraldo conversa com ela que, para disfarçar, volta a interpretar Manuela.

Otávio leva Rebeca para conhecer seu avô, que também se chama Otávio (Sylvio Zilber). Lola vê Meire chorando no pátio por não saber o que fazer se não for sindica novamente e conta tudo para sua mãe.

Nina diz para Helena que suspeita de algo errado sobre a história de Antonela. Geraldo e Regina conversam sobre como impedir o pessoal do vilarejo de chegar ao show.

Isabela ouve a conversa e descobre que eles desejam sequestrar as crianças do vilarejo. Meire faz as malas e diz que se mudará do condomínio por não ser a síndica.

Com dó de Meire, Alícia desiste de ser síndica. Otávio diz a Rebeca que só a levou para conhecer seu avô porque a ama muito.

Isabela envia um bilhete para Manuela, dizendo que quer conversar pessoalmente com ela. Ofélio ajuda Manuela a chegar ao quarto de Isabela.

Regina desconfia de Ofélio.

Terça-Feira, 27 de Agosto

Capítulo 167: Nina convida Antonela para tomar um café em sua casa. Isabela conta o que ouviu para sua irmã e diz que o melhor é que ela volte a fingir ser Manuela para sua família e fique no vilarejo até que elas descubram uma maneira de Regina não ficar com sua herança.

Luís coloca seu carro a venda. Antonela conta sua história para Nina e pede para ela não contar nada a ninguém.

Alícia renuncia o cargo de síndica e Meire desiste de sair do condomínio. Regina diz a Ofélio que ele não sairá mais sozinho com Manuela.

Como um funcionário do estoque da confecção havia se demitido, Clara oferece a vaga para Luís. Luís aceita.

Safira conversa com Berta e propõe uma sociedade numa nova confecção. Isabela guarda uma bola de golfe como lembrança de seu pai.

Começam os ensaios da peça no vilarejo. Joel conversa com Helena e pega na mão dela na clínica veterinária.

Pedro chega com Téo e fica irritado ao ver a cena. Em seguida, Pedro confessa para Helena que não gosta do jeito que Joel olhou pra ela.

Manuela conta os planos de Isabela para os Cúmplices, mas lamenta que Ofélio não é mais seu motorista. Antonela diz a Pedro para tomar cuidado com as crianças na cidade.

Os Cúmplices pensam em um jeito de levar Isabela para o vilarejo, já que Ofélio não poderá ajudá-los. Eles cogitam a possibilidade de ir andando.

Quarta-Feira, 28 de Agosto

Capítulo 168: Isabela assusta Regina com Tuntum. Safira pede ajuda a Tomas para falsificar um documento que passa metade da produção da On-Enterprise para a confecção de Berta.

Omar não leva os ensaios a sério. Clara ensina a Luís o que ele deve fazer na confecção, mas ele tem dificuldade.

Isabela continua aprontando travessuras com Regina. Ela troca a cor da tinta de seu cabelo e Regina fica com cabelo roxo.

Com a ajuda de Ofélio, Joaquim e Felipe entram na mansão. Otávio assina os documentos falsos que Safira enviou.

Berta se demite da confecção. Ofélio ajuda os meninos a tirarem Isabela da mansão.

Quando estava prestes a sair, Isabela percebe que esqueceu a bola de golfe e volta para a buscar. Regina a encontra, mas pensa ser Manuela.

Téo, Dóris e Mateus perguntam a Omar qual a moda da cidade, pra eles não parecerem diferentes no show. Omar diz que a moda é o estilo punk rock.

Isabela vai ao seu quarto e explica tudo pra Manuela. Ela sai pela janela, se junta aos meninos e sai da mansão.

André fica de recuperação e não poderá viajar com a banda. O voo de Rebeca e Otávio e cancelado e eles tem que ficar mais um pouco em Curitiba.

Omar engana Sabrina dizendo que eles vão sair meia hora mais tarde para ir ao show. Isabela fica na casa dos Vaz.

Quinta-Feira, 29 de Agosto

Capítulo 169: Rebeca e Otávio fazem mais uma visita surpresa para o doutor Otávio (Sylvio Zilber), avô do empresário e fundador da On-Enterprise. Meire diz para Dinho que viu coisas suspeitas no apartamento dos Vaz, como mapas.

Geraldo instrui os capangas a como capturarem as crianças do vilarejo dos sonhos. Ele explica que o plano é deixá-los preso no galpão apenas por um dia.

Sapatos diferentes, anel, perfume, corrente, mexas e batom, Clara aparece e se assusta com o visual de Dóris: “Aí meu Deus, cadê os meus filhos”. A pequenina explica que essa é a moda da cidade.

Mateus, que também aderiu o visual, diz que gostou do look de rock. Téo também adere o look e diz que Omar disse que é assim que se veste nos shows da cidade.

Fiorina se preocupa com a ida das crianças para o show da banda C1R. Sabrina se atrasa e perde a ida para a cidade, com Joel, Omar e as demais crianças.

Vicente comemora que a casa de show está lotada para a estreia da banda C1R. Joel diz para Helena e Pedro que irá buscar os ingressos para as crianças.

Isabela aparece disfarçada e chama Mateus, Téo e Dóris para falar sobre a amiga deles. No lado de fora, Isabela tira disfarce e finge ser Manuela.

Todos se abraçam. No camarim, Priscila tranca Manuela no banheiro para que ela não participe do show.

Joel chega com os ingressos e antes que os capangas de Geraldo possam agir, notam que as crianças sumiram. Helena e Pedro se preocupam com o sumiço das crianças.

Geraldo diz para Regina que as crianças do vilarejo sumiram. Todos procuram Manuela, que finge ser Isabela, para fazer o show.

Isabela leva as crianças do vilarejo até o apartamento dos Vaz para contar que os bandidos a sequestraram achando que era outra pessoa e que lhe ameaçaram de fazer mal para sua família e amigos. Meire espia pelo telescópio e acha a movimentação no apartamento dos Vaz perigosa.

Isabela e as crianças do vilarejo se arrumam para sair numa expedição, mas antes precisam se livrar de Meire, que aparece na porta do apartamento dos Vaz.

Sexta-Feira, 30 de Agosto

Capítulo 170: Artur conta para Regina que não encontraram Isabela e que show deve continuar com ou sem a menina. Priscila canta sozinha a música “SuperStar” no show de estreia.

Ofélio escuta barulho no banheiro do camarim, abre aporta e encontra Manuela, que se apressa para entrar no show, que já está em sua segunda canção. Manuela entra no exato momento de sua parte no dueto romântico “Fugir Agora”.

Priscila fica irritada e volta para o seu lugar de segunda voz. Nos bastidores, Artur comemora que Isabela, que na verdade é Manuela, conseguiu cantar no palco.

Ofélio diz para Regina que Manuela estava trancada no banheiro. No show, a banda C1R canta a animada música “Ei, Psiu”.

Frederico e Lurdinha entram escondidos depois do expediente na sala de Safira para encontrar alguma pista sobre a diminuição da demanda da confecção Sonhos e Retalhos, do Vilarejo. Os dois quase são pegos por Tomas.

Frederico não aguenta e beija Lurdinha na boca. A mulher fica brava e vai embora.

Téo, Mateus e Dóris ficam preocupados com Helena e Pedro. Os irmãos Vaz e André chegam em casa e conhecem as crianças do Vilarejo.

Isabela apresenta todos. Helena e Pedro vai até a delegacia após o sumiço das crianças.

Fiorina entra em desespero com a notícia do desaparecimento de Téo. Clara e Luís também ficam aflitos.

As crianças planejam saírem juntos pela expedição para que Isabela, que finge ser Manuela, vá ao vilarejo em segurança. André avisa que não irá com eles.

Dinho entra no apartamento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo