Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – Capítulo 4, quinta-feira (06/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/08), no SBT, o capítulo 4 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quinta-feira, Isabela diz para Manuela que essa pode ser a oportunidade exata para treinar a troca de papeis. Manuela se esconde no armário.

Geraldo fica incomodado com a presença de Priscila na gravadora, pois a garota é sua filha, embora não saiba disso. O homem pensa que Safira, mãe de Priscila, terá que lhe dar satisfações sobre isso. Nina não percebe a mudança, embora note um comportamento diferente da neta. Manuela diz que não gosta de enganar a avó e que é melhor Isabela ir embora. Contrariado, Geraldo atende Priscila para fazer o teste com ela. Geraldo reconhece que a menina é muito talentosa. Fiorina fica com ciúme do marido, que está conversando com Nina. Felipe, Joaquim e Julia preparam um jantar especial para Flora e dizem que não irão mais dar trabalho para ela, desde que possam tocar na banda. Geraldo vai atrás de Safira e os dois discutem a respeito de Priscila. Isabela pede para o pai agendar sua audição. Regina tenta impedir, mas não consegue.

Orlando pede para filha ter mais compreensão com a mãe e com todas as pessoas. Isabela promete tentar. Priscila tenta ligar para a mãe para contar a novidade sobre o teste, mas Safira desliga o telefone na cara da filha. Frederico e Tomas conversam na sala de reunião. Frederico diz que gosta de mulheres e que seu jeito é apenas de um homem que possui classe. Safira chega para a reunião e Frederico explica que precisam aumentar o faturamento para conseguir fazer uma coleção “bafônica”. Tomas diz que o estilista precisará trabalhar com o orçamento que possuem. Isabela pede para o pai ligar para Geraldo para marcar a audição. Regina aparece e diz que ela mesma ligará, afinal, Geraldo é seu irmão. Felipe, Julia e Joaquim vão até a casa de Meire para levar um bolo para a mulher, como um pedido de desculpa. Felipe, como de costume, fala demais e conta que isso é para agradar a tia Flora e assim conseguirem voltar a ir para a gravadora. Meire conversa com seu gato Bartolomeu e diz desconfiar da boa ação das crianças. Manuela e Isabela marcam um novo encontro.

Safira questiona Lurdinha para saber com quem Otávio marcou um almoço. A secretária acaba revelando que é com Rebeca. Lurdinha conversa sobre o ocorrido com Frederico. Otávio envia um carro para buscar Rebeca em sua casa. Clara aconselha a amiga a ser mais gentil com o empresário. Safira vai ver a filha, Priscila e é enfática ao dizer que não quer que ela participe da banda da gravadora. Na gravadora, Geraldo continua a fazer os testes para escolher a vocalista do grupo. Geraldo diz para Regina que ainda não conseguiu encontrar uma boa vocalista para o grupo e assim encerrar os testes. Regina diz que Isabela será apenas mais uma das que não cantam bem. Rebeca chega no local marcado e diz para Otávio que não sabia que seria um almoço, pois pensava que seria apenas uma reunião de negócios. Damião leva Isabela até o Vilarejo. Isabela pede para que ele a espere no carro.

Isabela se encontra com Manuela e as duas trocam de roupas. Isabela lembra que Manuela precisa agir como uma garota mandona. Durante o almoço, Rebeca não sabe como se portar em um restaurante fino. Otávio elogia a mulher, que enfatiza que eles possuem uma relação estritamente profissional. Isabela, vestida como Manuela, conversa com Nina, que não nota a diferença, apenas comenta que existe algo de diferente na garota. Isabela pergunta se ela está mais bonita e Nina responde que ela é está linda como sempre. Enquanto isso, Damião também não percebe que Manuela está se passando por Isabela. Na mansão dos Junqueira, Manuela nota como Isabela é rica. Marina não nota a troca e Manuela fica com calafrios ao conhecer Regina.

Pedro fica irritado ao saber que Rebeca foi até uma reunião com Otávio. Helena comenta com Clara que somente Pedro não percebe que Rebeca não quer nada com ele. Nina vai com Isabela, que finge ser Manuela, na igreja evangélica que frequenta. Isabela fica preocupada ao saber que terá que cantar no ensaio de louvor da igreja. Manuela, que finge ser Isabela, chega na gravadora para fazer o teste. André e Felipe ficam encantados com a beleza da garota. A voz de Manuela não sai. Orlando chega e briga com Regina por não ter avisado ele do teste.

Leia também:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 03/08 a 07/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo