Resumo da novela Dancin’ days – 09 de junho a 14 de junho

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Dancin’ days (de 09 de junho a 14 de junho), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 55 – Segunda-feira, 09/06/2014

Yolanda (Joana Fomm) pede desculpas a Franklin (Cláudio Correa e Castro) por ter escondido a história de Júlia (Sônia Braga). B eto (Lauro Corona) e Marisa (Glória Pires) pedem para Celina (Beatriz Segall) ir com eles na lua de mel e ela aceita. Raul (Eduardo Tornaghi) termina o namoro com Inês (Sura Berditchevsky). Todos na casa de Alberico (Mário Lago) ficam sabendo que Júlia terá que ficar mais seis meses na cadeia. Carminha (Pepita Rodrigues) termina o namoro com Jofre (Milton Moraes) e fala que está gostando de outro homem. Beto, Marisa e Celina voltam da lua de mel. Yolanda diz para Marisa que Júlia foi presa novamente.

Capítulo 56 – Terça-feira, 10/06/2014

Inês pede desculpas para Raul, mas ele não aceita e diz que vai trabalhar na Amazônia. Beto e Marisa decidem não ir para o apartamento novo. O casal fica na residência dos pais dele. Carminha, Jofre e Ubirajara (Ary Fontoura) tentam visitar Júlia na prisão, mas ela se nega a vê-los. Beto e Marisa dizem para Celina e Franklin que vão ficar morando com eles até o telefone do apartamento ser instalado. O tempo passa e Marisa está grávida. Madalena (Neusa Borges) vai visitar Júlia na prisão.

Capítulo 57 – Quarta-feira, 11/06/2014

Júlia aceita receber a visita de Madalena, mas diz que não quer saber nada sobre Marisa e Cacá (Antonio Fagundes). Carminha recebe a notícia que tem três meses para sair do apartamento. Áurea (Yara Amaral) conversa com Esther (Lourdes Mayer) sobre a infidelidade de Aníbal (Ivan Cândido). Vera (Lídia Brondi) e Áurea vão ao cinema, e encontram Aníbal com outra mulher. Áurea faz um escândalo. Cacá resolve aceitar um emprego novo em Estocolmo. Marisa entra em trabalho de parto. Cacá chama Inês para morar com ele na Suécia e a pede em casamento.

Capítulo 58 – Quinta-feira, 12/06/2014

Cacá troca juras de amor com Inês. Marisa dá luz a um menino. Frank fica muito orgulhoso com a notícia de que Cacá aceitou a proposta de trabalhar na embaixada na Suécia. Celina faz uma ligação e marca um encontro misterioso. Carminha vai até a firma e pergunta se pode contar com o dinheiro para o aluguel do apartamento, depois liga para Frank. Mada vai contar para Júlia sobre o nascimento do filho de Marisa, mas ela está deprimida. Celina recebe homens misteriosos em seu apartamento. Verinha se oferece para doar sangue para Marisa. Celina vai ao restaurante onde Frank e Carminha estão jantando, pois desconfia do marido.

Capítulo 59 – Sexta-feira, 13/06/2014

Celina ofende Carminha, que responde e vai embora do restaurante. Yolanda conversa com Horácio sobre o casamento, e pede o divórcio, alegando que o amor acabou. Horácio não se conforma. Alberico visita Marisa no hospital. Jofre vai ver Júlia na cadeia.

Capítulo 60 – Sábado, 14/06/2014

Cacá convida os pais, Inês e os sogros para jantar na Dezessete. Yolanda se embriaga durante o encontro e causa constrangimento. Saindo da boate, Frank causa um grave acidente de carro. Os feridos são encaminhados para o mesmo hospital em que Marisa está.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo