Resumo da novela Dancin’ days – 23 de junho a 28 de junho

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Dancin’ days (de 23 de junho a 28 de junho), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 67 – Segunda-feira, 23/06/2014

Júlia (Sônia Braga) vai à casa de Franklin (Cláudio Corrêa e Castro) conhecer seu neto, mas Marisa (Glória Pires) diz a Beto (Lauro Corona) que se recusa a receber a mãe. Só depois de muita insistência do marido é que ela aceita ver Júlia. Quando Cacá (Antonio Fagundes) entra em casa, Beto avisa que a mãe de Marisa está com ela e lhe pede ajuda para controlar a situação. Marisa ofende Júlia e a manda embora. Cacá encontra Júlia quando ela está deixando a casa.

Capítulo 68 – Terça-feira, 24/06/2014

Nervosa por se deparar com Cacá, Júlia sai correndo da casa. Inês (Sura Berditchevsky) descreve o comportamento de Áurea (Yara Amaral) para Esther (Lourdes Mayer) e se mostra chateada. Horácio (José Lewgoy) relata a Jofre (Milton Moraes) seu desespero com a separação e diz que não consegue viver sem Yolanda (Joana Fomm). Franklin propõe a Neide (Regina Viana) que ela assuma a função de governanta da casa. Inês incentiva a mãe a arranjar um emprego. Yolanda assina a separação. Neide avisa a Alberico (Mário Lago) que vai deixar a escola de copeiros. Cacá vai até o apartamento novo de Júlia.

Capítulo 69 – Quarta-feira, 25/06/2014

Júlia e Cacá saem para conversar. Áurea diz a Inês que tem uma surpresa. Marisa se inscreve no curso de asa delta. Verinha (Lídia Brondi) visita o filho de Marisa e Beto. Yolanda se preocupa com os boatos em torno de sua separação. Alberico anuncia para a família que Áurea será a nova gerente da escola de copeiros. Após se acertar com Júlia, Cacá diz que quer se casar com ela.

Capítulo 70 – Quinta-feira, 26/06/2014

Empolgado, Cacá joga fora as alianças de noivado dele com Inês e de Júlia com Ubirajara. O médico de Franklin examina o bebê de Marisa e Beto. Cacá e Júlia concordam em desmanchar seus noivados para ficarem juntos. Franklin briga com Beto e Marisa porque eles chegaram tarde e deveriam ter mais responsabilidade agora. Inês encontra dificuldades em arranjar emprego. Cacá se encontra com Inês para terminar o relacionamento, mas não tem coragem. Júlia espera por ele em um restaurante.

Capítulo 71 – Sexta-feira, 27/06/2014

Júlia questiona Cacá sobre o rompimento com Inês. Ele revela que ainda não falou com ela, pois Inês está passando por uma fase difícil. Cacá diz que suas promessas ainda estão de pé. Carminha cobra o recibo do pagamento do aluguel de Alberico. Beto nota que Cacá está sem a aliança de noivado. Ubirajara dá um anel para Júlia antes da viajem para a Europa. Inês começa a dar aulas particulares. Áurea sente inveja de Júlia. Áurea encontra o recibo com o pagamento do aluguel do apartamento. Carminha pede desculpas para Alberico.

Capítulo 72 – Sábado, 28/06/2014

Hélio (Reginaldo Faria) cobra velocidade nas obras da discoteca. Jofre conversa com Yolanda sobre Beto e Marisa, e comenta que Horácio anda na fossa. Franklin e Horácio conversam com Marisa e Beto sobre a maturidade deles. Verinha descobre que Marisa está praticando voo livre com Beto. Alberico encontra Ubirajara e pede um empréstimo para expandir a escola. Ubirajara aceita ser o avalista. Cacá pede informações sobre Júlia para Jofre na discoteca.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo