Resumo da novela Despedida de Solteiro – 02/11 a 07/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Despedida de Solteiro (de 02 de novembro a 07 de novembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 110 – Segunda-feira, 02/11/2015

Sérgio (Marcos Paulo) pede a Lenita (Tássia Camargo) que vista algo especial para o jantar que preparou e faz uma declaração de amor para ela. Franco (Guga Coelho) percebe que Paula (Patrícia Perrone) está estranha com ele. Pasqual (Eduardo Galvão) marca um encontro com Carol (Leila Lopes). Dala (Léa Camargo) pede a Sirineo (Mauro Mendonça) que faça uma visita a Socorro (Cristina Mullins) e João Marcos (Felipe Camargo) pede o mesmo a Pasqual. Pedro (Paulo Gorgulho) e Flávia (Lúcia Veríssimo) se encontram. Pasqual e Socorro decidem ser amigos. Sirineo chega à casa de Socorro, vê Pasqual e vai embora. Pasqual concorda em levar Socorro ao cinema, mas não consegue desmarcar o encontro que havia combinado com Carol. Quando está no cinema com Socorro, Pasqual encontra Carol.

Capítulo 111 – Terça-feira, 03/11/2015

Carol diz a Pasqual que quer ir a outro lugar e os dois saem do cinema. Socorro chega em casa furiosa com o sumiço de Pasqual. Flávia diz a Pedro que quer marcar a data do casamento. Marta (Lucinha Lins) organiza a festa de aniversário de Léo (Patrick de Oliveira). O juiz concede a separação de corpos a Lenita após ouvir o testemunho de Vilma (Lina Fróes) sobre as agressões de Sérgio. Pedro diz a Emília (Lolita Rodrigues) que não vai contar o que sabe sobre ela a Flávia para não machucá-la. Sérgio liga para Soraya (Ana Rosa) cobrando a dívida. Bianca (Rita Guedes) marca um encontro com Sérgio para pagar a dívida. Léo sofre um acidente na festa de seu aniversário. O oficial de justiça comunica a Sérgio que ele tem que sair de casa.

Capítulo 112 – Quarta-feira, 04/11/2015

Sérgio assina a intimação. Bianca diz para Soraya que vai dar um jeito para pagar Sérgio. Pedro leva Léo para o hospital. Sérgio arruma suas coisas enquanto Lenita tenta lhe explicar porque pediu a separação de corpos. Vitório (Elias Gleizer) se desespera no hospital por causa de Léo. Soraya pede para Nina (Helena Ranaldi) falar com Mike (Jayme Periard) para ajudar na dívida de Bianca. No hospital, por ter o mesmo tipo de sangue, Sérgio se oferece para doar sangue para Léo. Beth (Naura Schneider) entrega a João Marcos uma agenda de telefones que pegou de Sérgio. Rafael (Danton Mello) confessa a Fafá (Lu Frota) que está apaixonado por Paula. Sérgio sai da transfusão de sangue e avisa todos que Gabriel (Sérgio Viotti) decidiu operar Léo.

Capítulo 113 – Quinta-feira, 05/11/2015

Pedro consola Vitório e diz que a cirurgia a que Léo será submetido é simples. Sérgio ampara Marta e demonstra saber que o menino é filho deles. Gabriel avisa que a operação acabou e que correu tudo bem. Sérgio diz para Lenita que doou sangue para Léo. Vitório chora guardando os doces da festa de Léo. Nina conta a Sirineo e Mike a dívida que Bianca tem com Sérgio. Sirineo revela a Mike que está pensando em vender o reboque. Bibi (Fernanda Nobre) rejeita Lenita ao saber que o pai foi embora. Paula e Franco conversam sobre a partida dele. Depois de encontrar Sérgio no hotel, João Marcos vai à casa de Lenita para saber o que aconteceu.

Capítulo 114 – Sexta-feira, 06/11/2015

Vitório e Marta ficam vendo fotos antigas de Léo. Lenita recebe João Marcos e garante que Sérgio não a agrediu. Flávia aconselha Marta a contar a Vitório que Léo é seu filho. Bibi diz a Lenita que não quer que João Marcos seja seu pai. Flávia tem um pesadelo com o passado de sua mãe. Emília relembra a época em que dançava num bordel. Mike procura Bianca e afirma que vai tentar ajudá-la. Emília pede a Gabriel que dê alta para Regina, mas ele diz que ela ainda não está curada. Regina pede a Glória (Cinira Camargo) que convença Sérgio a ir visitá-la.

Capítulo 115 – Sábado, 07/11/2015

Lenita diz para Glória que Sérgio está morando no hotel. Mike diz a Nina que vai resolver o problema de Bianca e pede a ela que não deixe Sirineo vender o reboque. Glória fica feliz ao saber da separação de Sérgio. Vitório leva o bolo de Léo para o hospital. Flávia diz para Pedro que sabe que Emília tem um segredo. Regina conta a Sérgio que Emília lhe ofereceu dinheiro para ir embora. Fafá pede ajuda para Dudu para fazer as pazes com Paula. Mike diz a Nina que, para conseguir o dinheiro, vai ter que ir embora da cidade. Mike liga para a mãe e lhe pede o dinheiro. Socorro convida Sirineo para um jantar especial na casa dela. Emília pede a Sérgio para entrar em contato com o antigo médico de Regina, pois quer mandá-la de volta para Maringá. Flávia chega e pergunta o motivo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo