Resumo da novela Direito de Amar – 06/05 a 11/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Direito de Amar (de 06 a 11 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda-feira, 6 de maio – Capítulo 133

Monserrat se apressa em voltar a mansão ao receber notícia de Mercedes. Ramos desconfia que Bárbara está viva. Adriano conversa com Padre Inácio e descobre fato importante.

Terça-feira, 7 de maio – Capítulo 134

Rosália retorna ao Rio de Janeiro e recebe pedido inusitado de Adriano. Bodoque e Tonica tentam ajudar Leonor e acabam fazendo besteira. Mercedes é ameaçada por Monserrat.

Quarta-feira, 8 de maio – Capítulo 135

Rosália dá nova desculpas a Monserrat. Alice e Nelo se encontram para conversar, mas apesar das carícias a conversa não sai como esperado. Adriano fica mal ao pensar em Bárbara.

Quinta-feira, 9 de maio – Capítulo 136

Rosália procura pistas no escritório de Monserrat, mas o barulho acorda o senhor. Leonor resolve dá um jantar para Augusto. Marizé recebe carta de Danilo.

Sexta-feira, 10 de maio – Capítulo 137

Paula retorna à cidade e humilha Leonor. Monserrat prepara uma surpresa a Rosália com a finalidade de consumar o casamento. Tonica e Paula caem no tapa no meio da confeitaria.

Sábado, 11 de maio – Capítulo 138

Mariana cobra postura de Rogério em relação ao noivado. Raimundo pressiona o filho Rosália descobre que não deve nada a Monserrat. Ramos desconfia de algo e resolve ir até Joana.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo