Resumo da novela Direito de Amar – 10/06 a 15/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Direito de Amar (de 10 a 15 de junho), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda-feira, 10 de junho – Capítulo 162

Paula interrompe a fuga de Adriano e Rosália não aparece no lugar marcado. Adriano acusa Monserrat de ter interceptado Rosália. Monserrat cobra sua parte do acordo com Bárbara.

Terça-feira, 11 de junho – Capítulo 163

Leonor e Augusto descobrem do desaparecimento de Rosália e ficam aflitos. Ramos examina Alice e tenta ajudá-la. Leonor parte pra cima de Paula. Augusto ameaça Monserrat.

Quarta-feira, 12 de junho – Capítulo 164

Monserrat se mostra abalado e convence Augusto a acreditar nele. Nelo tenta saber informações sobre o estado de Alice. Adriano está determinado em descobrir o paradeiro de Rosália.

Quinta-feira, 13 de junho – Capítulo 165

Manoel implora a Adriano que se case com Paula para dar um nome ao seu neto. Leonor conversa com Monserrat. Bárbara descobre o desaparecimento de Rosália e se revolta.

Sexta-feira, 14 de junho – Capítulo 166

O chefe de polícia Dr Veiga chega na cidade e começa as investigações para saber o paradeiro de Rosália. A família Barbosa desconfia ao receber a visita do Delegado.

Sábado, 15 de junho – Capítulo 167

Paula é interrogada pela polícia e fica revoltada. Mercedes tenta consolar Monserrat, mas ele se demonstra inconsolável. Joana Cavalcante chega ao Rio de Janeiro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo