Resumo da novela Direito de Amar- 19/02 a 24/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Direito de Amar(de 19 a 24 de fevereiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda-feira, 19 de fevereiro – Capítulo 67

Rosália se acomoda na casa de Monserrat. Adriano se consola com Ramos. Paula retoma as investidas em Adriano. Ramos avança na sua investigação sobre a mãe de Carola.

Terça-feira, 20 de fevereiro – Capítulo 68

Monserrat tenta aproveitar a companhia de Rosália. Leonor fica revoltada ao saber que Rosália está morando com Monserrat. Manoel fica perturbado pelos seus pensamentos.

Quarta-feira, 21 de fevereiro – Capítulo 69

Augusto pede ajuda de Manoel. Adriano e Rosália discutem. Nelo procura meios de conquistar Alice. A notícia do processo de anulação do casamento cai nos ouvidos errados.

Quinta-feira, 22 de fevereiro – Capítulo 70

Berenice consegue se safar das perguntas de Ramos. Monserrat pede favor a Paula. Nelo defende Alice das investidas de Alberto. Leonor toma uma decisão sobre seu casamento.

Sexta-feira, 23 de fevereiro – Capítulo 71

O clima entre Leonor e Augusto fica cada vez pior. Monserrat faz pedido suspeito a Juca. Em busca de agradar a Rosália, Monserrat a convida para um passeio no orfanato.

Sábado, 24 de fevereiro – Capítulo 72

Monserrat tenta amolecer o coração de Rosália se mostrando benevolente. Ramos desconfia de Berenice. Rosália pede ajuda de Manoel para salvar casamento de seus pais.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo