Resumo da novela Direito de Amar – 25/03 a 30/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Direito de Amar (de 25 a 30 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda-feira, 25 de março – Capítulo 97

Rosália sofre acidente e é examinada por Adriano. Bodoque e Tonica se beijam. Monserrat entrega uma arma a Raimundo. Joana não parece calma e Berenice suspeita de outra tragédia.

Terça-feira, 26 de março – Capítulo 98

Rosália escuta som de tiro e fica desesperada. Adriano pressiona Berenice e ela revela novas informações sobre a filha de Joana. Rosália recai em seus sentimentos por Adriano.

Quarta-feira, 27 de março – Capítulo 99

Rosália beija Adriano, mas ele não corresponde. Adriano é determinado em seu plano de provocar ciúmes em Rosália. Nelo descobre o paradeiro de Alice.

Quinta-feira, 28 de março – Capítulo 100

Adriano e Rosália seguem se provocando. Paula desconfia do empenho de Adriano com o noivado. Adriano arma plano com Mercedes. Monserrat descobre ligação de Adriano e Amélia.

Sexta-feira, 29 de março – Capítulo 101

Paula se vangloria por sua festa de noivado. Adriano arma plano com Mercedes para desmascarar Paula durante a festa. Monserrat tem uma surpresa desagradável em sua casa.

Sábado, 30 de março – Capítulo 102

A festa é interrompida por Amélia que acusa Monserrat de tê-la despejado. O plano de Adriano é frustrado. Nelo se prepara para sair da cidade. Ramos retorna de Paris com novidades.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo