Resumo da novela Elas por Elas – 18/03 a 23/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Elas por Elas (de 18 a 23 de março), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 150 – Segunda-feira, 18 de março

Giovanni acusa Cris de querer lhe aplicar um golpe. Jonas finge cumplicidade com Fagundes. Natália aconselha Pedro a lutar por Taís. Érica e Polvilho incentivam Renée a aceitar abrir uma loja de sonhos em um shopping.

Natália insiste para Carol ficar no Brasil. Lara afirma que levará para sua casa. Giovanni decide deixar a mansão. Roberto descobre que está sendo vigiado. Rico questiona o amor de Taís por Átila. Cris confessa a todos que nunca esteve grávida.

Capítulo 151 – Terça-feira, 19 de março

Cris revela que Helena foi sua cúmplice em todas as armações. Giovanni, Marcos e Sérgio confrontam Helena. Pedro pede uma nova chance a Taís. Roberto acusa Aramis de vigiá-lo e o demite. Jonas finge apoiar Helena.

Wagner volta para casa, e Renée e a família comemoram. Ísis sugere que Marlene procure Tony para verificar a autenticidade do vídeo de Jonas. Carol reflete sobre sua relação com Natália. Giovanni procura Ísis.

Capítulo 152 – Quarta-feira, 20 de março

Giovanni e Ísis reatam. Érica confessa a Renée sua paixão por Rico, e ganha o apoio da irmã. Pedro desabafa com Natália. Giovanni comunica a Helena que formará uma família com Ísis. Roberto provoca Lara. Érica procura Rico, mas encontra Lia.

Pedro procura ajuda para controlar seus ciúmes. Marcos denuncia o desaparecimento de Míriam para Rico. O delegado informa a Ísis e Carlinhos que Fagundes foi identificado como causador do incêndio no abrigo.

Capítulo 153 – Quinta-feira, 21 de março

Sérgio orienta Fagundes a fugir. Rico inicia a investigação sobre o paradeiro de Míriam. Carol desabafa com Marcos sobre o abandono de sua mãe. Pedro garante a Taís que mudará. Marcos entra em contato com a mãe de Carol. Renée se prepara para a inauguração de sua loja.

Edu descobre que Rico é irmão de Lia. Lara alerta Vilma sobre Roberto. Mário procura Petrúcio, mas descobre que ele foi libertado. Roberto arma para incriminar Taís na morte de Átila. Marlene rastreia o celular de Jonas e chega à casa da serra.

Capítulo 154 – Sexta-feira, 22 de março

Marlene encontra Jonas. Sérgio questiona Helena sobre suas saídas da clínica. Fagundes rende Marlene. Adriana estranha a ausência de Marlene em casa. Natália aconselha Carol sobre sua mãe.

Giovanni afirma que não terá contato com Cris no trabalho. Roberto comemora o sucesso de seu plano contra Taís. Jonas pede que Helena liberte Marlene. Adriana rastreia o celular de Marlene. Petrúcio afirma que irá morar com Roberto.

Capítulo 155 – Sábado, 23 de março

Marlene encontra Jonas. Sérgio questiona Helena sobre suas saídas da clínica. Fagundes rende Marlene. Adriana estranha a ausência de Marlene em casa. Natália aconselha Carol sobre sua mãe. Giovanni afirma que não terá contato com Cris no trabalho.

Roberto comemora o sucesso de seu plano contra Taís. Jonas pede que Helena liberte Marlene. Adriana rastreia o celular de Marlene. Petrúcio afirma que irá morar com Roberto.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo