Resumo da novela Em Família – Capítulo 128, terça-feira (01/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/07), na Globo, o capítulo 128 da novela Em Família. No capítulo desta terça-feira, Guiomar leva Juliana para a maternidade de táxi. O porteiro conta para Nando que Juliana estava com contrações, e ele corre para o hospital. Guiomar não consegue falar com Jairo pelo celular. Luiza e Laerte discordam sobre o modelo da aliança e discutem na frente da vendedora. Silvia convida Cadu para uma peça de teatro. Alice fica feliz ao saber que Neidinha e Theo vão se casar. Bárbara chega de viagem. Jairo chega à maternidade e se irrita ao ver Nando na sala de parto. Marina convida Laerte e Luiza para posarem para a exposição. Juliana dá à luz um menino. André se chateia ao ver Lucas na casa de Bárbara. Helena chega à casa de Luiza na hora em que ela está experimentando o vestido de noiva.

Helena vê Luiza usando vestido de noiva igual ao do casamento com Laerte

Luiza (Bruna Marquezine) realmente gostou da ideia de se vestir igual à mãe em seu casamento. No entanto, para não criar uma situação desagradável, ela decide fazer outro vestido, apesar de idêntico. E não é que, durante a prova, Helena (Julia Lemmertz) aparece e surpreende a filha? Ela fica imóvel!

A mãe da jovem parece reviver todos os momentos do passado, como se estivesse se olhando no espelho. Será que essa experiência vai ser boa ou ruim para este reencontro das duas?

Juliana entra em trabalho de parto

O bebê de Juliana (Vanessa Gerbelli) não quer saber de esperar. Um pouquinho antes do previsto, ela começa a sentir as fortes contrações e resolve correr para a maternidade. O problema é que Jairo (Marcello Melo Jr.) sumiu! A dona de casa liga, mas o malandro não atende e fica sem saber que o filho está prestes a nascer.

O resto da família também não atende. Sem alternativa, Juliana embarca em um táxi com Guiomar (Jessika Alves) e segue para a maternidade. No caminho, mais um susto: a bolsa estoura! “Tanto tempo sonhando com esse filho! Não pode acontecer nada de mal com o meu bebê”, suplica Juliana. Será que vai dar tudo certo?

Nando toma o lugar de Jairo e acompanha o parto de Juliana

Nando (Leonardo Medeiros) pode até ter se separado de Juliana (Vanessa Gerbelli), mas ainda é ele quem se mostra mais presente na vida da dona de casa quando ela mais precisa. Em trabalho de parto, Juliana recebe o apoio do ex-marido momentos antes do nascimento de seu primeiro filho.

A futura mamãe fica surpresa ao ver que é Nando, e não Jairo (Marcello Melo Jr.), quem se apresenta como seu acompanhante. “Achei que você não ia querer ficar sozinha nessa hora”, diz o advogado à ex-mulher, explicando que o atual marido dela não apareceu.

Não perca, vem por aí nos próximos capítulos:

Juliana contará para a família que Nando pode ser pai de Bia

Por essa ninguém na família Fernandes esperava! Em uma reunião na casa de Helena (Julia Lemmertz), Juliana (Vanessa Gerbelli) soltará uma bomba no colo de todos.

A dona de casa conta que Nando (Leonardo Medeiros), seu ex-marido, teve um caso com Gorete (Carol Macedo). Como se o espanto já não fosse o bastante, ela dispara ainda que ele pode, sim, ser o pai de Bia (Bruna Faria)! Será?

Livia dará beijão em Laerte

Que Livia (Louise D’Tuani) está caidinha por Laerte (Gabriel Braga Nunes) não é novidade. E ela resolverá partir para o ataque! A pianista se enche de coragem, vai atrás do músico no galpão e tasca um beijo de tirar o fôlego nele. E o flautista nem mostrará resistência. Esse Laerte…

Leia também:

* Resumo da novela Em Família – 30 de junho a 05 de julho
* Resumo da novela Em Família – 07 de julho a 12 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo