Resumo da novela Em Família – Capítulo 133, segunda-feira (07/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/07), na Globo, o capítulo 133 da novela Em Família. No capítulo desta segunda-feira, Juliana e Nando conversam sobre Bia. Alice e Vitor enfrentam bandidos na comunidade, e ela é atingida de raspão.

Juliana pergunta a Nando por que ele se envolveu com Gorete. Ivan diz a Cadu que está feliz ao vê-lo namorando Verônica. Nando pede perdão a Juliana. Miss Lauren é atropelada. Laerte é sarcástico com Verônica e Cadu, que responde à altura.

Silvia e Felipe se beijam. Marina se irrita quando Laerte exige que ela retire sua foto com Luiza da exposição. Vitor e Alice ficam juntos. Laerte tem mais um acesso de ciúme de Luiza. Juliana conta para a família que Nando pode ser o pai de Bia.

Nando não nega que traiu Juliana

Quem dizia que Nando (Leonardo Medeiros) tinha cara de santinho, não sabe o que ele aprontou. Durante uma conversa de homem para homem com Fred (André Telles), o advogado desabafa que está triste e com dificuldade de se relacionar com oturas mulheres.

O estagiário, então, dispara: “Mas quando estava casado com a Juliana bem que dava as suas puladinhas de cerca que eu sei.”

Será que a máscara do tímido e discreto Nando vai cair?

Juliana descobre que Nando tinha caso e pode ser pai de Bia

A vida de Juliana (Vanessa Gerbelli) é uma caixa de surpresas e Guiomar (Jessika Alves) só contribui para isso. A empregada resolve abrir o jogo e revelar à patroa que Nando (Leonardo Medeiros) deu dinheiro à Gorete (Carol Macedo) para que ela comprasse uma casa.

Ainda casado com Juliana na época, o advogado fez mais e Guiomar conta o que soube pela amiga. “Ela me falou que tinha dormido com o doutor Fernando (…). Uma vez que a senhora ficou em Goiânia a semana inteira, ela dormiu todas as noites com ele”.

A dona de casa, então, tenta digerir tudo aquilo, se exalta, mas escuta mais da empregada: “Ela me contou, um dia antes de ser atropelada, que não tinha certeza se a Bia (Bruna Faria) era filha do Jairo (Marcello Melo Jr.) ou do doutor Fernando”.

Quem será o pai da menina, afinal? E o que será que Juliana vai fazer depois de toda essa descoberta?

Luiza confidencia a Helena que está insegura com casamento

A proximidade do casamento com Laerte (Gabriel Braga Nunes) tem deixado Luiza (Bruna Marquezine) um pouco tensa, e talvez isso tenha facilitado sua reaproximação com Helena (Julia Lemmertz). A jovem vai até a casa da mãe e aos poucos, quem diria, vai abrindo seu coração para a leiloeira.

A estudante confessa que se sente insegura com o comportamento do noivo. “Muda de uma hora para outra. Pior: de um minuto pra outro. Briga comigo, sai para rua batendo a porta, dizendo que não quer mais saber de casamento… E meia hora depois enche o apartamento de flores. Isso me preocupa”, revela Luiza.

Helena ouve atentamente, mas não pressiona a filha. Será que Luiza vai desistir do casamento?

Silvia vê Cadu e Verônica aos beijos e se consola com Felipe

Silvia (Bianca Rinaldi) chega toda animada no Galpão Cultural para encontrar com Cadu (Reynaldo Gianecchini), mas fica arrasada ao ver que a rival chegou primeiro. Pois é, Verônica (Helena Ranaldi) é mais rápida e ataca o chef de cozinha com um beijo de tirar o fôlego! Ao ver os dois aos beijos, Silvia pede para Felipe (Thiago Mendonça) tirá-la dali e os dois vão para um bar.

Felipe resiste à tentação da bebida, mas não consegue se controlar ao pedido da médica: “Então me beija. (…) Eu estou me oferecendo. Ou você também vai fazer como o Cadu, e me dispensar?”.

Luiza fica horrorizada com Laerte e pede distância

Laerte (Gabriel Braga Nunes) não tem mais nenhuma paciência com Selma (Ana Beatriz Nogueira) e, irritado com sua presença no Galpão Cultural, dá uma bronca na mãe depois de descobrir que ela mexeu em suas coisas.

Sem saber de nada, Luiza (Bruna Marquezine) aparece na sala do noivo e vê toda aquela discussão, com o flautista totalmente alterado. A jovem fica horrorizada com Laerte, que tenta se explicar assim que nota a presença da amada. “Sai para lá. Quero distância de você, pelo menos por algumas horas”, corta Luiza, deixando o noivo sozinho.

Cadu e Verônica passam noite juntos e começam namoro

Agora é para valer! Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi) vão se entregar à paixão que vem crescendo entre eles nos últimos tempos. Os pombinhos têm uma linda e romântica noite de amor e ficam empolgados com a nova fase.

“Cada dia perto de você é um dia ganho. Eu já nem esperava mais por isso, nessa altura da vida, encontrar um cara como você”, diz Verônica. Cadu é fofo e corresponde às palavras da morena. “Você é a mulher que pedi a Deus. Só não achei que fosse te encontrar assim, no quarto ao lado”, brinca. No entanto, o chef reconhece que possui uma história a ser resolvida com Silvia (Bianca Rinaldi) e fala para a amada que precisa ter uma conversa definitiva com a loira.

Como será que a médica vai reagir quando Cadu contar que escolheu ficar com Verônica?

Clara flagra Verônica só com camisa de Cadu e saca clima

Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) compartilham a guarda de Ivan (Vitor Figueiredo) e, em uma das vezes em que vai levar o filho na casa do ex-marido, é Verônica (Helena Ranaldi) quem logo abre a porta, vestindo apenas uma camisa do chef. Constrangida, a pianista fica sem graça diante da situação, e Clara logo percebe o clima.

“Desculpa ter vindo assim. Já entendi tudo”, diz Clara. Tímida, Verônica tenta despistar, mas a ex de Cadu fala que está tudo bem e comemora: “Vocês combinam. Eu estava na sua torcida”. Já à vontade, Ivan fica ao lado do pai e abraça a nova madrasta.

Não perca os últimos capítulos da novela!

Leia também:

* Resumo da novela Em Família – 07 de julho a 12 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo