Resumo da novela Era Uma Vez – 08/03 a 13/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Era Uma Vez (de 08 de março a 13 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Capítulo 54 – segunda-feira, 08 de Março: Álvaro e Anita não acreditam na resposta de Bruna sobre ter conseguido acabar com a dívida do haras. Babi sai com Filé. Pepe leva as crianças para passear no balão.

Xistus reafirma a Álvaro a versão de Bruna. Heloísa diz a Danilo que irá procurar Madalena em Barcelona.

Capítulo 55 – terça-feira, 09 de Março: Horácio visita Bruna e diz que está prestes a descobrir o segredo do arroz de Pepe.

Pepe aparece na casa de Xistus com as crianças, no balão. Santa dá dinheiro a Horácio. Xistus persegue o balão, que agora leva também Madalena.

Capítulo 56 – quarta-feira, 10 de Março: O balão some e as crianças e Pepe voltam para casa. Pepe e Xistus discutem.

Álvaro põe todos de castigo. Filé e Babi se perdem na floresta. Xistus diz a Bruna que vai à justiça pela posse dos netos.

Capítulo 57 – quinta-feira, 11 de Março: Madalena diz a Xistus que as crianças amam ele e Pepe da mesma maneira. Filé e Babi decidem dormir na gruta. Eles se beijam.

Capítulo 58 – sexta-feira, 12 de Março: Filé pede desculpas a Babi por tê-la beijado. Filé vai buscar ajuda para resgatar Babi da caverna.

Bruna desconfia do jeito de Xistus tratar Júlio. Xistus prepara viagem repentina.

Capítulo 59 – sábado, 13 de Março: Tito resgata Babi. Babi vê Filé nadando com Cindy. Glorinha se ofende com a conversa de Cema.

Xistus compra roupas para Madalena. Álvaro tenta confortar Glorinha. Xistus presenteia Madalena.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo