Resumo da novela Explode Coração – 05/02 a 10/02



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Explode Coração (de 05 de fevereiro a 10 de fevereiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 07 – segunda-feira, 05/02/2018

Dara inventa que Serginho é amigo de uma vizinha e Jairo o chama para ir à festa com eles. Serginho descobre que Dara é noiva. Vera procura Ivan. Júlio manda Hebinha depositar dinheiro em segredo numa conta. Ivan beija Vera. Tadeu pega o recibo de depósito e copia o número da conta. Eugênia beija Júlio. Dara confessa a Soraya que não quer casar com Igor.




Capítulo 08 – terça-feira, 06/02/2018

Eugênia diz a Júlio que poderia ser sua amante. Avelar ouve a conversa. Avelar sugere que Eugênia se case com Tadeu. Bebeto conta a Hebinha que Tadeu copiou o número da conta. Soninha rouba a cópia da chave da Kombi de Salgadinho. Serginho diz a Dara que topa fugir com ela. Soraya diz a Igor que ele não será feliz com Dara.

Capítulo 09 – quarta-feira, 07/02/2018

Igor diz a Soraya que não desistirá de Dara. Pepe e Jairo brigam. Eugênia incentiva Vera a se separar. Tadeu descobre que a conta pertence a José Dias da Silva. Yone marca um encontro com Edu. Jairo diz a Dara que, se ela não aceitar o casamento, deverá sair de casa e esquecer a família. Ivan e Serginho vão buscar Dara. Ianca descobre que a irmã fugiu.

Capítulo 10 – quinta-feira, 08/02/2018

Os ciganos procuram Dara. Avelar pede que Eugênia o ajude a salvar o casamento de Vera. Serginho leva Dara para sua casa. Tadeu descobre que José Dias é diretor de um colégio. Soninha dá a chave da Kombi a Bebeto. Sarita se candidata a uma vaga de secretária nas empresas Avelar. César ouve Lola dizer que Jairo quer matar Serginho.

Capítulo 11 – sexta-feira, 09/02/2018

Ivan foge de Igor no carro de Vera. Marisa diz a Júlio que Tadeu está bisbilhotando sua vida. Ivan e Vera discutem. Eugênia diz a Vera que ficou com a mala de Ivan. Júlio liga para José Dias e pede que ele não conte nada a ninguém. Yone chega no bar para encontrar Edu. Tadeu acha o currículo de Sarita excelente, mas não a contrata. Igor dá um soco em Serginho.

Capítulo 12 – sábado, 10/02/2018

Dara aparece e diz a Igor que não o quer. Salgadinho chama a polícia. Alícia exige que Dara saia de sua casa. Edu chega ao barzinho mas não tem coragem de falar com Yone. Ivan pede a um empregado que busque sua mala na casa de Vera, mas ela diz que só a entrega a ele. Jairo e Mio vão ao prédio de Serginho. Dara decide deixar a casa de Serginho.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.