Resumo da novela Explode Coração – 09/04 a 14/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Explode Coração (de 09 de abril a 14 de abril), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 61 – segunda-feira, 09/04/2018

Júlio (Edson Celulari) convence Dara (Tereza Seiblitz) a ir embora com ele. Dara promete para Júlio que ele não irá mais vê-la lendo mãos na rua. Eugênia (Françoise Forton) visita Sarita (Floriano Peixoto) e chora ao falar sobre sentimento por Júlio. Lucineide (Regina Dourado) reclama de Adílson (Eri Johnson) por causa de cheque e proíbe vendas fiado. Lucineide discute com Odaísa (Isadora Ribeiro). Ivan (Herson Capri) e Larissa (Helena Ranaldi) se beijam. Natasha (Cássia Linhares) lê mãos de turistas na praia e esconde dinheiro ao perceber que Duio (Antônio Pedro) está vigiando. Vera (Maria Luisa Mendonça) entrega roupas para Ivan e vê Larissa. Vera ameaça bater no carro de Ivan se Larissa não sair. Augusto (Elias Gleizer) vê Betty (Renée de Vielmond) e Serginho (Rodrigo Santoro) se beijando. Edu (Cássio Gabus Mendes) proíbe Tom (Alexandre Lippiani) de encontrar Yone (Deborah Evelyn). Mila (Zezé Polessa) vai ao escritório de Tolentino (Cláudio Cavalcanti). Vladimir (Felipe Folgosi) solta o cavalo de Igor (Ricardo Macchi). Alícia (Nívea Maria) vai à casa de Betty. Marisa (Débora Duarte) diz a Júlio que Vera desistiu da separação.

Capítulo 62 – terça-feira, 10/04/2018

Júlio (Edson Celulari) diz para Marisa (Débora Duarte) que não irá desistir da separação. Marisa (Débora Duarte) chora e Tolentino (Cláudio Cavalcanti) a acalma. Tolentino apresenta ela para Mila (Zezé Polessa). Alícia (Nívea Maria) diz a Betty (Renée de Vielmond) que ela não vai conseguir reconquistar César (Reginaldo Faria). Ianca (Leandra Leal) coloca sal no chá que Luzia (Ester Góes) preparou e Soraya (Laura Cardoso) briga com a nora. Pepe (Stênio Garcia) acha que o vizinho, Drago, roubou o cavalo de Igor (Ricardo Macchi). Júlio diz que não voltará para Vera e Avelar (Odilon Wagner) aceita a decisão. Duio (Antônio Pedro) reclama de Natasha (Cássia Linhares) para Jairo (Paulo José) e Lola (Eliane Giardini) verifica decote da cigana. Ivan (Herson Capri) diz a Serginho (Rodrigo Santoro) que sente falta de Vera (Maria Luisa Mendonça). Eugênia (Françoise Forton) diz a Dara (Tereza Seiblitz) que que Júlio pode ter que deixar as empresas Avelar. Lucineide (Regina Dourado) exige que Adilson (Eri Johnson) devolva o dinheiro de Salgadinho (Rogério Cardoso). Sarita (Floriano Peixoto) recebe carta de Rose (Paula Burlamaqui). Vera diz a Júlio que voltará para a mansão.

Capítulo 63 – quarta-feira, 11/04/2018

Júlio (Edson Celulari) avisa para Vera (Maria Luisa Mendonça) que não vai desistir da separação e decide deixar a mansão. Eugênia (Françoise Forton) diz para Júlio sobre dependência pela vida que eles têm. Odaísa (Isadora Ribeiro) dá conselhos para Dara (Tereza Seiblitz). Alícia (Nívea Maria) estranha a demora de César (Reginaldo Faria), que está no bar com Valéria (Mariane Vicentini). Mila (Zezé Polessa) sente ciúme de Tolentino (Cláudio Cavalcanti) e Marisa (Débora Duarte). Júlio visita Dara e diz que a ama. Preocupados com César, Betty (Renée de Vielmond) e Augusto (Elias Gleizer) vão para a casa de Alícia. César chega pela manhã e pede que ninguém lhe faça perguntas. Bebeto (Guilherme Karan) se prepara para o concurso do topete. Drago diz a Pepe (Stênio Garcia) e Jairo (Paulo José) que o cavalo de Igor (Ricardo Macchi) está em suas terras e que lhe pertence. Vera pede a Larissa (Helena Ranaldi) que entregue um bilhete a Ivan (Herson Capri). Yone (Deborah Evelyn) estranha o sumiço de Edu (Cássio Gabus Mendes). Sarita (Floriano Peixoto) conversa com Edu sobre Rose (Paula Burlamaqui). Vera volta para a mansão.

Capítulo 64 – quinta-feira, 12/04/2018

Júlio (Edson Celulari) diz para Vera (Maria Luisa Mendonça) que ficará em hotel e ela sugere que ele fique na casa de Dara (Tereza Seiblitz). Vera diz para Eugênia (Françoise Forton) que mudou e ninguém a engana mais. Larissa (Helena Ranaldi) entrega o bilhete de Vera a Ivan (Herson Capri). Marisa (Débora Duarte) diz à Vera que ela não está certa em desistir da separação e as duas trocam ofensas. Lola (Eliane Giardini) vai ao escritório de Júlio e se apresenta como a mãe de Dara. Alícia (Nívea Maria) acredita na desculpa que César (Reginaldo Faria) inventa. Bois de Drago fogem para as terras de Pepe (Stênio Garcia). Soninha (Paula Lavigne) diz que todos estão rindo de Edu (Cássio Gabus Mendes) por causa de Rose (Paula Burlamaqui) e Lucineide (Regina Dourado) fica furiosa. Avelar (Odilon Wagner) diz a Júlio que abriu contas em seu nome no exterior. Dara e Serginho (Rodrigo Santoro) conversam sobre relacionamento. Augusto (Elias Gleizer) decide voltar para casa. Larissa descobre que Ivan mentiu para ela para se encontrar com Vera e fica furiosa. Mio (Ivan de Albuquerque) dá um tacho de presente a Soraya (Laura Cardoso). Ivan vai à mansão e Júlio vê ele e Vera se beijando.

Capítulo 65 – sexta-feira, 13/04/2018

Júlio (Edson Celulari) vai embora e Ivan (Herson Capri) se irrita ao perceber que Vera (Maria Luisa Mendonça) armou para que ele e Júlio se encontrassem. Vera conta para Eugênia (Françoise Forton) que pretende se casar com Ivan. Larissa (Helena Ranaldi) repreende Ivan por ter mentido para ela. Júlio pergunta a Dara (Tereza Seiblitz) se ela ficaria com ele mesmo sem se casar e se lembra de momentos com a família. Bebeto (Guilherme Karan) ganha o concurso do topete. Soraya (Laura Cardoso) gosta do presente que ganhou de Mio (Ivan de Albuquerque) e os dois brigam. César (Reginaldo Faria) pede para conversar com Augusto (Elias Gleizer) durante jantar na casa de Betty (Renée de Vielmond). Tadeu (Daniel Dantas) entra escondido no escritório de Júlio e acessa o sistema de um grande banco internacional. Dara conta para Lola (Eliane Giardini) que ela e Júlio irão morar juntos. Lola encontra Odaísa (Isadora Ribeiro) escondida. Marisa (Débora Duarte) reconhece para Júlio que errou ao aceitar ajudar Vera na separação. Começam os preparativos para o casamento de Ianca (Leandra Leal). Igor (Ricardo Macchi) procura Larissa. Vera diz a Júlio que concorda com a separação e que vai se casar.

Capítulo 66 – sábado, 14/04/2018

Júlio (Edson Celulari) assina o divórcio e Vera (Maria Luiza Mendonça) fica feliz. Igor (Ricardo Macchi) beija Larissa (Helena Ranaldi) e a surpreende. Júlio confessa a Dara (Tereza Seiblitz) que o casamento de Vera o incomoda e Dara discute com ele. Vera pede Ivan (Herson Capri) em casamento, ele fica arredio, mas os dois se beijam. Edu (Cássio Gabus Mendes) conta a Salgadinho (Rogério Cardoso) que conseguiu acessar dados secretos de uma empresa francesa. Salgadinho fica preocupado com a atitude do filho e briga com ele. Júlio e Dara transam. Eugênia (Françoise Forton) chora pensando em Júlio. Ivan vai morar com Vera, mesmo sentindo-se desconfortável. Augusto (Elias Gleizer) estranha quando Alícia (Nívea Maria) o trata bem. Larissa diz a Igor que vai impedir o casamento dele com Ianca (Leandra Leal). Dara chega para a coletiva de imprensa para o anúncio do casamento vestida de cigana e Júlio estranha.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo