Resumo da novela Explode Coração – 16/04 a 21/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Explode Coração (de 16 de abril a 21 de abril), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 67 – segunda-feira, 16/04/2018

Júlio (Edson Celulari) não gosta de ver Dara (Tereza Seiblitz) vestida de cigana. Magoada, Dara vai embora e Júlio vai atrás dela. Foragida, Natasha (Cássia Linhares) pede para Igor (Ricardo Macchi) desistir do casamento, mas ele se recusa. Tadeu (Daniel Dantas) inventa uma desculpa e dispensa os jornalistas. Depois, convida Yone (Deborah Evelyn) para jantar, mas ela não aceita. Dara briga com Júlio e devolve a aliança, em seguida ela se arrepende e os dois fazem as pazes. Natasha pede a Igor que lhe dê um beijo e ele atende ao pedido. Igor convence Natasha a voltar para casa. Sarita (Floriano Peixoto) aconselha Odaísa (Isadora Ribeiro) a resolver o seu relacionamento com (Eri Johnson). Marisa (Débora Duarte) conclui que a doença de Avelar pode ser uma farsa. Marcos (André Luiz) hostiliza Ivan no café da manhã. Augusto diz a Betty (Renée de Vielmond) que sabe sobre seu romance com Serginho. Júlio e Dara fazem as pazes e ele promete marcar outra coletiva. Alícia sugere que Mila (Zezé Polessa) chame Marisa para jantar. Lola (Eliane Giardini) pergunta a Jairo (Paulo José) se ele gostaria de ser sogro de Júlio Falcão.

Capítulo 68 – terça-feira, 17/04/2018

Jairo (Paulo José) estranha pergunta de Lola (Eliane Giardini), e ela diz ter sonhado que Júlio (Edson Celulari) se casava com uma de suas filhas. Larissa (Helena Ranaldi) faz perguntas a Igor (Ricardo Macchi) sobre o casamento dele. Após reclamações de Soraya (Laura Cardoso), Pepe (Stênio Garcia) decide ficar sem falar com Luzia (Ester Góes). Vladimir (Felipe Folgosi) implora para Ianca (Leandra Leal) não se casar com Igor. Marisa (Débora Duarte) desconfia da doença de Avelar (Odilon Wagner) e diz para Júlio que acredita que tudo é uma farsa. Mila (Zezé Polessa) convida Marisa, César (Reginaldo Faria) e Alícia (Nívea Maria) para jantar. Vera (Maria Luisa) prepara festa na mansão para apresentar Ivan (Herson Capri) aos amigos. Alícia ouve Serginho (Rodrigo Santoro) dizer que está apaixonado. Odaísa (Isadora Ribeiro) faz escândalo na lanchonete e bate em Adílson (Eri Johnson). Vera queima fotos e cartas de antigas namoradas de Ivan, que fica revoltado. Avelar decide começar campanha para candidatura de Júlio ao Senado. Odaísa denuncia Adílson para polícia. Júlio conta para Dara (Tereza Seiblitz) que decidiu adiar a coletiva.

Capítulo 69 – quarta-feira, 18/04/2018

Júlio (Edson Celulari) conta para Dara (Tereza Seiblitz) que não poderá apresenta-la porque será candidato a Senador. Adílson (Eri Johnson) e Odaísa (Isadora Ribeiro) brigam na delegacia. Catty (Roberta Índio do Brasil) vê Betty (Renée de Vielmond) e Serginho (Rodrigo Santoro) passeando de mãos dadas. Catty e Rique (Patrick Alencar) riem da possibilidade de Betty e Serginho namorarem. Luzia (Ester Góes) tenta se aproximar de Pepe (Stênio Garcia). Larissa (Helena Ranaldi) aluga casa por temporada. Edu (Cássio Gabus Mendes) manda mensagem para Yone (Deborah Evelyn) e a entristece. No jantar, Marisa (Débora Duarte) fica nervosa ao ver César (Reginaldo Faria) e cobra explicações. Mila e Alícia acreditam que reação de Marisa é prova de que ela gosta de Tolentino (Cláudio Cavalcanti). Odaísa (Isadora Ribeiro) conhece Geraldo (Gracindo Júnior). Em entrevista, Júlio se recusa a revelar o nome de sua noiva e Dara fica triste. Vera (Maria Luisa) pede desculpas a Ivan (Herson Capri). Lola (Eliane Giardini) vai à casa de Dara e fica irritada quando Júlio chega. Lola pergunta para Júlio se Dara é virgem. Ivan chega à festa na mansão.

Capítulo 70 – quinta-feira, 19/04/2018

Lola (Eliane Giardini) briga com Júlio (Edson Celulari) e o proíbe de visitar Dara (Tereza Seiblitz) quando ela estiver sozinha. Dara jura para Lola que ainda é virgem. Durante a festa, Marcos (André Luiz) desliga as luzes e forja telefonema anônimo, dizendo que há uma bomba na mansão. Dara vai atrás de Júlio e pede desculpas por briga com Lola, mas pede explicações sobre ele não ter revelado seu nome durante a coletiva de imprensa. Marisa dá 48 horas a César (Reginaldo Faria) para contar a verdade a Valéria (Mariane Vicentini). Betty (Renée de Vielmond) compra roupas novas e é criticada pelos filhos. Alícia (Nívea Maria) interroga Augusto (Elias Gleizer) para tentar descobrir por quem Serginho (Rodrigo Santoro) está apaixonado. Serginho diz a Betty que não quer namorar escondido. Lola se arrepende de ter discutido com Júlio e envia presente para o empresário. Marisa (Débora Duarte) diz a Eugênia (Françoise Forton) que Avelar (Odilon Wagner) está tramando algo. Larissa (Helena Ranaldi) faz as malas e deixa Yone (Deborah Evelyn) preocupada. Larissa liga para Igor (Ricardo Macchi). Escondida, Dara vê a família sair de casa para o casamento de Ianca.

Capítulo 71 – sexta-feira, 20/04/2018

Começa a festa de casamento. Dara (Tereza Seiblitz) observa de longe Ianca (Leandra Leal) vestida de noiva e a felicidade dos pais. Igor (Ricardo Macchi) marca encontro com Larissa (Helena Ranaldi) e Soraya (Laura Cardoso) escuta. Ianca tira fotos vestida de noiva. Yone (Deborah Evelyn) fica preocupada com sumiço de Larissa. Júlio (Edson Celulari) consola Dara que chora por não poder participar do casamento de Ianca. César (Reginaldo Faria) tenta aconselhar Augusto (Elias Gleizer) sobre relacionamento dele com Odaísa (Isadora Ribeiro), mas ele defende a dançarina e diz para o filho que Alícia (Nívea Maria) é quem é interesseira. Marisa (Débora Duarte) resolve contar a Valéria (Mariane Vicentini) que César está mentindo, mas muda de ideia quando a secretária revela que está grávida. Geraldo (Gracindo Júnior) liga para Odaísa. Sarita (Floriano Peixoto) começa a ensaiar um novo show. Vera (Maria Luisa) acredita que foi Júlio quem sabotou sua festa. Marcos (André Luiz) estraga uma roupa de Ivan (Herson Capri) que fica furioso. Catty (Roberta Índio) e Rique (Patrick Alencar) estranham a felicidade de Betty (Renée de Vielmond). Serginho (Rodrigo Santoro) conta para Alícia que sua namorada é separada e tem dois filhos. Larissa convence Igor a entrar em seu carro, dopa o cigano e foge com ele. Vladimir (Felipe Folgosi) observa ação de Larissa. Júlio apresenta Dara a Avelar.

Capítulo 72 – sábado, 21/04/2018

O pneu do carro de Larissa (Helena Ranaldi) fura e Vladimir (Felipe Folgosi) ajuda a trocar. Avelar (Odilon Wagner) diz a Dara (Tereza Seiblitz) que esposa de um homem público precisa se submeter a algumas regras, mas ela diz que faz qualquer coisa para ficar com Júlio (Edson Celulari). Ciganos notam que Igor (Ricardo Macchi) desapareceu. Pepe (Stênio Garcia) procura por Igor (Ricardo Macchi). Alícia (Nívea Maria) liga para Betty (Renée de Vielmond) para tentar descobrir algo sobre a namorada de Serginho (Rodrigo Santoro). Avelar diz a Dara que ela pode considera-lo um amigo. Vladimir finge para família que não sabe sobre paradeiro de Igor. Preocupada com a falta de notícias de Larissa, Yone (Deborah Evelyn) pede ajuda a Edu (Cássio Gabus Mendes). Vera (Maria Luisa) tenta convencer Ivan (Herson Capri) a contratar novos professores para academia e assumir sua nova posição social. Serginho diz a Ivan que quer morar com Betty. Larissa leva Igor para um local isolado, longe do Rio. Geraldo (Gracindo Júnior) leva flores para Odaísa (Isadora Ribeiro) e um presente para Gugu (Luiz Claudio Junior). Na rua, Yone escuta uma pessoa chamar Tom (Alexandre Lipiani) pelo verdadeiro nome. Pepe diz para Jairo (Paulo José), Lola (Eliane Giardini) e Ianca (Leandra Leal) que o casamento está cancelado porque Igor desapareceu.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo