Resumo da novela Explode Coração – 16/07 a 21/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Explode Coração (de 16 de julho a 21 de julho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 145 – segunda-feira, 16/07/2018

Igor (Ricardo Macchi) manda Edu (Cássio Gabus Mendes) fazer as malas e avisa que voltará de madrugada para apanhá-lo. Em entrevista, Tadeu (Daniel Dantas) acusa Vítor Salgado (Cássio Gabus Mendes) de ser autor do desvio do dinheiro da conta de Júlio (Edson Celulari). Ianca (Leandra Leal) diz a Dara (Tereza Seiblitz) que teve intuição que seu filho vai ter olho azul. Edu confessa para Adilson (Eri Johnson) que invadiu vários bancos pelo computador. Adilson encoraja Edu a fugir. Policiais vão a lanchonete de Salgadinho (Rogério Cardoso) e Edu, pensando que estão atrás dele, foge para o acampamento cigano. O promotor diz a Odaísa (Isadora Ribeiro) que alguém próximo a ela pode estar envolvido no sumiço de Gugu (Luiz Claudio Junior). Ciganos acolhem Edu. Júlio se candidata para vaga de professor de inglês.

Capítulo 146 – terça-feira, 17/07/2018

Soraya (Laura Cardoso) apresenta Edu (Cássio Gabus Mendes) aos ciganos e diz que ele está seguro com eles. Lucineide (Regina Dourado) promete se vingar de Yone (Deborah Evelyn). Júlio (Edson Celulari) não consegue o emprego. Ianca (Leandra Leal) conta para Dara (Tereza Seiblitz) que Júlio disse que não a queria mais. Júlio diz a Marisa (Débora Duarte) que Dara foi a coisa mais importante que ele perdeu. Betty (Renée de Vielmond) descobre que está grávida. Serginho (Rodrigo Santoro) decide ir para Nova York. Lucineide bate em Yone e faz ameaças. Gugu (Luiz Claudio Junior) fica doente. O promotor destaca o coronel Carlos para ajudar Odaísa (Isadora Ribeiro). Avelar (Odilon Wagner) e Tadeu (Odilon Wagner) decidem continuar acusando Vítor pelo desvio do dinheiro. Júlio vai à casa dos pais.

Capítulo 147 – quarta-feira, 18/07/2018

Júlio (Edson Celulari) vai à casa dos pais, mas é recebido friamente. Polícia vai à casa de Salgadinho (Rogério Cardoso) e interroga ele e Lucineide (Regina Dourado) sobre paradeiro de Edu (Cássio Gabus Mendes). Júlio pede perdão ao pai e ele, muito emocionado, o abraça. Marcos (André Luiz) culpa Vera (Maria Luisa) por ter destruído a vida de Júlio. Serginho (Rodrigo Santoro) conta para Betty (Renée de Vielmond) que conseguiu estágio em Nova York e ela desiste de dizer que está grávida. Homem se compadece de Gugu (Luiz Claudio Junior) e diz que vai levá-lo para hospital, mas ele não aceita ir para não deixar o seu cachorrinho para trás. Ianca (Leandra Leal) flagra beijo de Vladimir e Nevenka (Juliana Aguiar) e fica com ciúme. Augusto (Elias Gleizer) visita Soraya (Laura Cardoso). Eugênia (Françoise Forton) procura Ivan (Herson Capri). Bebeto (Guilherme Karan) revela para Avelar (Odilon Wagner) que Soninha (Paula Lavigne) é irmã de Vítor (Cássio Gabus Mendes). Júlio convida os pais para morar com ele.

Capítulo 148 – quinta-feira, 19/07/2018

A mãe de Júlio (Edson Celulari) rejeita pedido do filho, ele abre o coração e conta sobre Dara (Tereza Seiblitz). Bebeto (Guilherme Karan) pensa estar ajudando Soninha (Paula Lavigne), mas acaba deixando Edu (Cássio Gabus Mendes) nas mãos de Avelar (Odilon Wagner). Eugênia (Françoise Forton) pede a Ivan (Herson Capri) para aconselhar Marcos (André Luiz). Ivan e Marcos conversam. Mio (Ivan de Albuquerque) e Carmem (Lady Francisco) marcam a data do casamento. Policiais vão ao acampamento e não reconhecem Edu (Cássio Gabus Mendes), disfarçado de cigano. Avelar mexe em cofre no escritório de Júlio. Eugênia conta a Júlio que sabotou encontro entre ele e Dara (Tereza Seiblitz) depois que ele saiu do hospital. Eugênia revela que procurou Dara, pediu que ela voltasse para ele e oferece ajuda para promover um novo encontro, mas ele rejeita a oferta. Odaísa (Isadora Ribeiro) vai buscar Dara, mas Igor (Ricardo Macchi) flagra as duas. Soninha conta para Tadeu (Daniel Dantas) que é irmã de Vítor. Adilson (Eri Johnson) cobra de Geraldo (Gracindo Júnior) sua parte no dinheiro. O rádio anuncia a prisão de Edu. Júlio vai à casa dos pais e encontra Vera (Maria Luisa).

Capítulo 149 – sexta-feira, 20/07/2018

Vera (Maria Luisa) ameaça contar para a imprensa a verdade sobre a família de Júlio (Edson Celulari). Soninha (Paula Lavigne) pede a Tadeu (Daniel Dantas) para inocentar Edu (Cássio Gabus Mendes), mas ele se recusa e dá um fora nela. Salgadinho (Rogério Cardoso) e Lucineide (Regina Dourado) vão a delegacia e constatam que o rapaz preso não é Edu. Serginho (Rodrigo Santoro) desabafa com Yone (Deborah Evelyn) sobre insegurança de Betty (Renée de Vielmond) por causa de sua viagem. Yone resolve contar a verdade sobre a gravidez da amiga, mas Betty chega na hora e ela desiste. Igor (Ricardo Macchi) arma fuga para Edu. Por sugestão de Marisa (Débora Duarte), Soninha pensa em processar Tadeu por assédio sexual. Ianca (Leandra Leal) escuta conversa de Igor ao telefone e desconfia. Lola (Eliane Giardini) desconfia do tamanho da barriga de Dara (Tereza Seiblitz). Soraya (Laura Cardoso) pergunta se Dara contou para Júlio que está esperando um filho dele. Ivan (Herson Capri) e Marcos (André Luiz) passeiam e Larissa (Helena Ranaldi) flagra os dois. Igor coloca caixas dentro do carro e Ianca se esconde entre elas. Júlio decide ir atrás de Dara. Igor encontra Ianca escondida no carro e ela diz que quer fugir com ele.

Capítulo 150 – sábado, 21/07/2018

Ianca (Leandra Leal) avisa Igor (Ricardo Macchi) que vai fugir com ele e se recusa a ir embora. Augusto (Elias Gleizer) pede Soraya (Laura Cardoso) em casamento e ela aceita. Mio (Ivan de Albuquerque) escuta tudo e chora. Vizinhança vai ao novo show de Sarita (Floriano Peixoto). Adilson (Eri Johnson) ameaça contar toda verdade para os ciganos caso Geraldo (Gracindo Júnior) não lhe dê o dinheiro que prometeu. Cigano amigo de Igor leva Edu (Cássio Gabus Mendes) até o porto, mas ele desiste de fugir e vai atrás de Sarita em boate. Polícia recebe denúncia de que Vitor Salgado está em um show de Drag Queens. Marisa (Débora Duarte) pede demissão para Avelar (Odilon Wagner). Júlio (Edson Celulari) vai até a casa de Dara (Tereza Seiblitz), mas desiste da visita. Igor vê Júlio na porta de sua casa. Polícia invade show de Sarita atrás de Edu. Para tentar escapar Bebeto (Guilherme Karan) e Edu se vestem de drag queens. Vera (Maria Luisa) encontra Gugu (Luiz Claudio Junior) na rua e o leva para passear. Avelar pede para Júlio voltar para a empresa. Soraya avisa aos ciganos que vai se casar com Augusto e Mio se revolta. Alícia (Nívea Maria) pede para César (Reginaldo Faria) interditar Augusto. Os Policiais decidem levar Sarita para a delegacia à força, mas Edu se entrega.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo