Resumo da novela Explode Coração – 19/02 a 24/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Explode Coração (de 19 de fevereiro a 24 de fevereiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 19 – segunda-feira, 19/02/2018

Avelar fica intrigado com o sumiço de Júlio. Serginho dá carona a Betty. Vera sai de casa. Júlio desiste do encontro com Dara e vai embora. Ianca diz aos pais que não quer casar com Wladimir. Dara liga para casa, mas não tem coragem de falar nada. Vera diz a Ivan que vai passar na academia. Júlio volta à praia e encontra Dara.

Capítulo 20 – terça-feira, 20/02/2018

Avelar insinua que Eugênia poderia ter impedido Vera de sair de casa. Betty diz a Yone que Tadeu a está usando. Avelar manda Tadeu procurar Vera. Dara e Júlio vão a um piano-bar. Ivan chega de madrugada na academia e vê Vera esperando por ele. Dara deixa Júlio sozinho no piano-bar. Igor vê Larissa e fica impressionado. Seu Augusto dá a chave de um de seus apartamentos a Dara.

Capítulo 21 – quarta-feira, 21/02/2018

Seu Augusto dá a chave de um de seus apartamentos a Dara e ela se muda para lá. Larissa e Igor transam. Avelar sugere a Tadeu que se case com Eugênia. Ianca finge estar se afogando e Igor a salva. Dara liga para Lola e elas combinam de se encontrar. Avelar procura Vera na academia.

Capítulo 22 – quinta-feira, 22/02/2018

Avelar leva Vera de volta para casa. Soraya faz Igor tirar a kepara do pescoço. Serginho percebe que Dara está apaixonada por Júlio. Avelar pede a Júlio para tentar manter seu casamento. Hebinha acha a pulseirinha de Dara no escritório de Júlio. Igor e Larissa vão a uma boate. Tadeu visita Eugênia. Dara e Lola se encontram.

Capítulo 23 – sexta-feira, 23/02/2018

Dara diz a Lola que não está arrependida. Tadeu convida Eugênia para sair. Mirtes diz a Jairo que Lola saiu levando uma mala com as roupas de Dara. Júlio tenta descobrir o paradeiro da família em Florianópolis. Vera pede a separação a Júlio e avisa que vai traí-lo. Larissa decide ficar no Rio. Dara tira a kepara. Ivan e Vera se beijam.

Capítulo 24 – sábado, 24/02/2018

Vera (Maria Luisa Mendonça) vai embora e Ivan (Herson Capri) a segue. Os dois entram no carro e Vera (Maria Luisa Mendonça) quase atropela César (Reginaldo Faria). Júlio (Edson Celulari) assume para Marisa (Débora Duarte) que se cansou de Vera (Maria Luisa Mendonça) e ela o aconselha. Laura (Karina Perez) vai ao escritório de Júlio (Edson Celulari) e os dois se beijam. Ivan (Herson Capri) diz a Vera (Maria Luisa Mendonça) que a ama. César (Reginaldo Faria) e Alícia (Nívea Maria) reclamam com Serginho (Rodrigo Santoro) por causa de Vera (Maria Luisa Mendonça). Lola (Eliane Giardini) convida Mila (Zezé Polessa) e Tolentino (Cláudio Cavalcanti) para festa de Jairo (Paulo José). Odaísa (Isadora Ribeiro) incentiva Dara (Tereza Seiblitz) a ir no escritório de Júlio (Edson Celulari) para buscar pulseira. Catty (Roberta Índio do Brasil) e Vladimir (Felipe Folgosi) se conhecem por acaso. Vera (Maria Luisa Mendonça) diz a Júlio (Edson Celulari) que o traiu. A loja dos ciganos é inaugurada e todos comemoram. Jairo (Paulo José) dá dinheiro a Odaísa (Isadora Ribeiro) e diz a ela para dá-lo a quem quiser. Júlio (Edson Celulari) e Dara (Tereza Seiblitz) se encontram.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo