Resumo da novela Explode Coração – 19/02 a 24/02



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Explode Coração (de 19 de fevereiro a 24 de fevereiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 19 – segunda-feira, 19/02/2018

Avelar fica intrigado com o sumiço de Júlio. Serginho dá carona a Betty. Vera sai de casa. Júlio desiste do encontro com Dara e vai embora. Ianca diz aos pais que não quer casar com Wladimir. Dara liga para casa, mas não tem coragem de falar nada. Vera diz a Ivan que vai passar na academia. Júlio volta à praia e encontra Dara.




Capítulo 20 – terça-feira, 20/02/2018

Avelar insinua que Eugênia poderia ter impedido Vera de sair de casa. Betty diz a Yone que Tadeu a está usando. Avelar manda Tadeu procurar Vera. Dara e Júlio vão a um piano-bar. Ivan chega de madrugada na academia e vê Vera esperando por ele. Dara deixa Júlio sozinho no piano-bar. Igor vê Larissa e fica impressionado. Seu Augusto dá a chave de um de seus apartamentos a Dara.

Capítulo 21 – quarta-feira, 21/02/2018

Seu Augusto dá a chave de um de seus apartamentos a Dara e ela se muda para lá. Larissa e Igor transam. Avelar sugere a Tadeu que se case com Eugênia. Ianca finge estar se afogando e Igor a salva. Dara liga para Lola e elas combinam de se encontrar. Avelar procura Vera na academia.

Capítulo 22 – quinta-feira, 22/02/2018

Avelar leva Vera de volta para casa. Soraya faz Igor tirar a kepara do pescoço. Serginho percebe que Dara está apaixonada por Júlio. Avelar pede a Júlio para tentar manter seu casamento. Hebinha acha a pulseirinha de Dara no escritório de Júlio. Igor e Larissa vão a uma boate. Tadeu visita Eugênia. Dara e Lola se encontram.

Capítulo 23 – sexta-feira, 23/02/2018

Dara diz a Lola que não está arrependida. Tadeu convida Eugênia para sair. Mirtes diz a Jairo que Lola saiu levando uma mala com as roupas de Dara. Júlio tenta descobrir o paradeiro da família em Florianópolis. Vera pede a separação a Júlio e avisa que vai traí-lo. Larissa decide ficar no Rio. Dara tira a kepara. Ivan e Vera se beijam.

Capítulo 24 – sábado, 24/02/2018

Vera (Maria Luisa Mendonça) vai embora e Ivan (Herson Capri) a segue. Os dois entram no carro e Vera (Maria Luisa Mendonça) quase atropela César (Reginaldo Faria). Júlio (Edson Celulari) assume para Marisa (Débora Duarte) que se cansou de Vera (Maria Luisa Mendonça) e ela o aconselha. Laura (Karina Perez) vai ao escritório de Júlio (Edson Celulari) e os dois se beijam. Ivan (Herson Capri) diz a Vera (Maria Luisa Mendonça) que a ama. César (Reginaldo Faria) e Alícia (Nívea Maria) reclamam com Serginho (Rodrigo Santoro) por causa de Vera (Maria Luisa Mendonça). Lola (Eliane Giardini) convida Mila (Zezé Polessa) e Tolentino (Cláudio Cavalcanti) para festa de Jairo (Paulo José). Odaísa (Isadora Ribeiro) incentiva Dara (Tereza Seiblitz) a ir no escritório de Júlio (Edson Celulari) para buscar pulseira. Catty (Roberta Índio do Brasil) e Vladimir (Felipe Folgosi) se conhecem por acaso. Vera (Maria Luisa Mendonça) diz a Júlio (Edson Celulari) que o traiu. A loja dos ciganos é inaugurada e todos comemoram. Jairo (Paulo José) dá dinheiro a Odaísa (Isadora Ribeiro) e diz a ela para dá-lo a quem quiser. Júlio (Edson Celulari) e Dara (Tereza Seiblitz) se encontram.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.