Resumo da novela Fatmagul – 02/11 a 07/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagul (de 02 de novembro a 07 de novembro), exibida pelo Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 55, segunda-feira, 02/11/2015

Kerim chega bêbado em casa e assusta Fatmagül. Mukaddes sai de casa às escondidas e Ebe Nine a segue. Perihan encontra o anel que Selim perdeu na noite do noivado e Meltem vê. Mukaddes encontra Sali, seu ex-namorado, e Ebe Nine observa de longe. Fatmagül e Kerim descobrem que Murat não é filho de Rahmi.

Capítulo 56, terça-feira, 03/11/2015

Com a ajuda de Kerim, Fatmagül resolve investigar Mukaddes. Ebe Nine discute com Mukaddes e revela que descobriu seu segredo. Vural sofre com a culpa que sente e pede demissão do trabalho. Erdogan rouba a arma do cofre de Resat. Mukaddes ameaça Sali e propõe que os dois fiquem juntos novamente. Mustafá é esfaqueado.

Capítulo 57, quarta-feira, 04/11/2015

Gaie termina o relacionamento com Munir depois de ser influenciada por Erdogan. Mustafá é resgatado e Asude fica sabendo do crime. Fatmagül acusa Mukaddes de adultério e as duas brigam. Rahmi escuta Fatmagül dizer que Murat não é filho dele.

Capítulo 58, quinta-feira, 05/11/2015

Mukaddes revela tudo sobre o seu passado a Rahmi. Mustafá se recupera no hospital e Asude fica ao lado dele. Erdogan dá um soco na boca de Munir durante uma discussão sobre quem vai ficar com Gaie. Mukaddes foge com Murat e vai procurar Sali, que coloca os dois num hotel.

Capítulo 59, sexta-feira, 06/11/2015

Rahmi fica deprimido com a ausência de Mukaddes e Fatmagül tenta consolá-lo. Os pais de Mustafá descobrem que Asude é prostituta e pedem que ela se afaste. Kerim e Fatmagül vão procurar Sali enquanto Mukaddes apanha dele no meio da rua. Mustafá piora no hospital.

Capítulo 60, sábado, 07/11/2015

Rahmi fica deprimido com a ausência de Mukaddes e Fatmagül tenta consolá-lo. Os pais de Mustafá descobrem que Asude é prostituta e pedem que ela se afaste. Kerim e Fatmagül vão procurar Sali enquanto Mukaddes apanha dele no meio da rua. Mustafá piora no hospital.Mukaddes liga para Rahmi e fala com Murat. Leman e Munir discutem. Vural vê sua mãe chorando e bate em Munir. Kerim se declara à Fatmagül e diz que a ama. Perihan cobra explicações de Munir, que põe a culpa em Leman dizendo que ela o perseguia. Mukaddes volta para casa e Sali descobre onde ela mora.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo