Resumo da novela Fatmagül: A Força do Amor – 10/06 a 14/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagül: A Força do Amor (de 10 a 14 de junho), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 126 – Segunda-feira, 10 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:00

Munir procura Asu na delegacia para evitar que ela os denuncie. Munir ameaça revelar todo seu passado. Kerim confessa a Fatmagul que está muito ciumento por causa de Mustafá. Ele acredita que ela ainda sente algo por ele. Rami conta a Ebe Nine que tem um mal pressentimento. Ela se assusta mas tenta acalmá-lo e lhe pede que mude a cara porque assustará os clientes.
Enquanto isso, na casa de Fatmagul ela começa a confeccionar seu vestido de noiva em frente a todos.

Mukaddes coloca Elif em cima dos tecidos como um ritual para que sua cunhada seja mãe em breve. Kerim se emociona ao ver a situação. Fatmagul e Asu se encontram na delegacia.
Os Yasarán se dão conta de que Mustafá fugiu da casa, e enquanto conversam sobre isso, Perihan escuta tudo. Ele se enfurece e diz que odeia a todos. Mustafá vai atrás de Fatmagul, a sequestra e a leva com ele, enquanto Kerim está no médico. Fatmagul acorda depois de ter sido levado por Mustafá a um lugar desconhecido. Ele está muito estranho e ela se assusta.

Capítulo 127 – Terça-feira, 11 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:45

Mustafá diz que nem sequer a morte poderá separá-los. Kerim sai da consulta do psicólogo e não encontra Fatmagul. Através das câmeras de segurança, Kerim descobre que Mustafá é o sequestrador de Fatmagül. O rapaz enlouquece e vai procurar a polícia.

Algumas horas depois, Kerim procura Asu para perguntar se Mustafá tem algum lugar secreto onde se esconder, mas ela não sabe de nada. A polícia chega até o escritório dos Yasarán, pois o carro que Mustafá usou estava no nome deles. Todos são levados para interrogatório. Mustafá tem uma longa conversa com Fatmagül no cativeiro.

Kerim se encontra com os Yasarán do lado de fora da delegacia e se descontrola. Ele começa a golpeá-los e grita que digam onde está Fatmagul. A polícia consegue rastrear o sinal do telefone de Fatmagul e vão procurar a garota.

Capítulo 128 – Quarta-feira, 12 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 9:30

Porém, Mustafá quer despistá-los e os engana jogando o carro com o telefone e as roupas de Fatmagül no mar. Kerim acredita que ela está morta. Asu começa a se lembrar e acredita saber onde estão Mustafá e Fatmagul. Imediatamente ela liga para Kerim e lhe dá a informação.
Mustafá aponta uma pistola para Fatmagul e diz entre lágrimas que a única coisa que quer é escutar que ela ainda o ama.

Kerim vai procurar sua namorada, depois de receber de Asu o endereço do lugar em que Mustafá e Fatmagul estão. Quando a moça é liberada, Kerim e Fatmagul conseguem escapar, mas Mustafá atira neles à distância, obrigando os dois a se esconderem.
Minutos depois, Kerim e Mustafá começam a brigar. Em seguida, o pai de Kerim dispara em Mustafá para salvar a vida de seu filho. O vilão consegue encapar da polícia, porém pouco a pouco vai enfraquecendo até cair no chão. Fatmagul chega em casa e abraça a todos emocionada.

Capítulo 129 – Quinta-feira, 13 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 10:15

Depois vai procurar uma roupa limpa para trocar e repentinamente começa a chorar. Ela conta a Ebe Nine que num momento pensou que Mustafá lhe faria muito mal. Selim diz a Erdogan que é melhor fugir para estar a salvo da polícia e de Mustafá. Eles fazem as malas e vão embora.

Resat encontra uma mensagem de seu filho explicando as razões de sua fuga. Mustafá é encontrado por dois meninos de rua, ele oferece dinheiro aos dois para que o ajudem. Mustafá liga para Munir para pedir ajuda, mas ele se recusa a ajudá-lo.

Sem que ambos percebam, a polícia rastreia a ligação e descobrem que os Yasarán mantinham contato com o ex-namorado de Fatmagul. Fahrettin vai procurar Asu no lugar onde Sami a refugiou, mas ao chegar percebem que não está lá e que dois jovens misteriosos a levaram embora.

Capítulo 130 – Sexta-feira, 14 de junho – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e na segunda-feira seguinte 11:30, no sábado às 11:00

Sami se preocupa. Mustafá está agonizando na casa de uma desconhecida, e lhe suplica que por favor o salve em troca de seu automóvel, o que poderá vender e conseguir dinheiro. Ela aceita. Fahrettin chega até a casa de Fatmagul para pegar ela e Ebe Nine e mostrar uma surpresa.

Depois de uma excelente manobra de Kerim e Kadir, a polícia chega até a casa dos Yasarán para levar Resat e Munir presos. Tudo isto graças a declaração de Perihan sobre o esquema a Turaner. Erdogan e Selim descobrem através das notícias, e decidem fugir.

Além disso conseguem um telefone para ligar para sua família e começar a despistar a polícia. A saúde de Mustafá não melhora, continua suando em excesso e isso preocupa seus cuidadores. Enquanto descansa no sofá da casa, ele tem um sonho alucinante com Fatmagul muito longe da realidade.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo