Resumo da novela Fatmagül: A Força do Amor – 11/03 a 15/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagül: A Força do Amor (de 11 a 15 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 61 – Segunda-feira, 11 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:00

Mukaddes também lê a carta secretamente. Fatmagül é advertida pelo chefe por causa dos atrasos. No estado em que se encontra, Mustafá se torna uma fácil vítima de Munir e deverá cumprir sua promessa de testemunhar a favor dos Yasaran. Ele depõe afirmando ter sido enganado, e que sua namorada só queria ir a Istambul com Kerim, quem finalmente a violentou.

Além disso, revela que Mukaddes lhe contou tudo o que aconteceu. Erdogan e Selim são hostilizados pelos outros presos. Ebe Nine e Fatmagul leem uma carta do pai de Kerim, que preferiram não lhe entregar para que não a rasgasse sem nem ler. Meltem vai ao restaurante onde Fatmagül trabalha e entrega a aliança que incrimina Selim.

Christen demonstra interesse por Kerim e fica com ciúme de Fatmagül. Os Yasaran reagem com raiva ao saber que a situação de Selim e Erdogan, os quais continuam recebendo mal tratos na prisão, se tornou pública. O mesmo acontece na casa dos Alagoz onde se ordena a Meltem manter silêncio. Enquanto Fatmagul começa suas visitas a uma psicóloga, Mukaddes escreve uma carta ao pai de Kerim.

Capítulo 62 – Terça-feira, 12 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 8:45

Asu interrompe a gravidez. Fatmagül vai à consulta com psicóloga. Perihan vai à casa de Mukaddes e oferece dinheiro para que ela fique a favor dos Yasaran. Vural, por outro lado, se encontra o suficientemente recuperado para entregar seu testemunho. Antes disso, Resat tenta convencê-lo de que não denuncie seus amigos.

Vural surpreende com seus testemunho e se declara inocente, deixando Kerim como um completo mentiroso. Christen bebe demais e pede para Kerim levá-la ao hotel. Meltem deixa de ser um problema devido ao testemunho de Vural. Enquanto isso, Fatmagul se aproxima cada vez mais de Kerim. Meltem recebe a surpreendente visita de Resat, quem lhe diz que seu gesto de entregar o anel não serviu de nada, e que deve esperar o julgamento.

Erdogan se envolve em uma briga dentro da prisão. Munir faz uma proposta a Asu. Kerim e Fatmagul ficam sabendo sobre o testemunho de Vural, mas seguem convencidos de que poderão ganhar no julgamento. Vural agora deve suportar o assédio de Munir, quem está preparando a defesa da família Yasaran falando com Asu.

Capítulo 63 – Quarta-feira, 13 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 9:30

Meltem tenta comunicar-se com Mustafá, quem termina confessando aos seus pais que não teve problemas para trabalhar com as pessoas que violentaram sua namorada. Ao se tornar público, o caso interfere nas vendas dos produtos de Ebe Nine, quem agora quer abrir uma loja no mercado. Kadir conversa com Mustafá sobre os riscos de mentir em um depoimento.

Kerim e Fatmagül parecem se entender enquanto Asu expulsa Mustafá de casa. Mukaddes instiga o ciúme de Fatmagül mostrando fotos antigas de Kerim e Christen. Pai de Kerim responde a carta de Mukaddes. Enquanto Fatmagul se prepara para seus exames, Ebe Nine decide começar a vender seus produtos no mercado semanal.

Ali terá um encontro que causará a fúria de Rahmi: ninguém menos que seu verdadeiro pai, Salih. Mukaddes tenta se reunir com eles, mas é impedida por Munir. Rahmi espanca Salih na feira. O advogado consegue lembrá-la do acordo entre eles, mas finalmente descobre que Salih pode ser útil contra Mukaddes. O julgamento contra Erdogan e Selim já tem data, mas enquanto isso devem continuar aguentando os mal tratos de seus companheiros de cela.

Capítulo 64 – Quinta-feira, 14 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00 e 11:30, no sábado às 10:15

Meltem, ainda chateada ao saber da verdade, nem sequer envia uma mensagem ao seu esposo. Munir está muito feliz, já que a casualidade o fez encontrar um novo aliado: Salih. O plano de ambos é enganar Mukaddes para que termine entregando seu testemunho a favor de Erdogan e Selim.

Após sair do exame, Fatmagul é levado por Kerim para conhecer o que será seu novo restaurante, no qual trabalhará junto a toda a família. Tudo parece ir bem até que chega o carteiro com a resposta do pai de Kerim a Mukaddes. O jovem deixa claro que não saber nada de seu pai, que o considera morto e que ninguém tem o direito de se meter na sua vida.

Kerim finalmente lê uma carta do pai. Munir conhece Salih e o convence a marcar um encontro com Mukaddes. Mustafá e Meltem se juntam para iniciar sua vingança contra os Yasaran. Fatmagul e Ebe Nine começam a trabalhar no que será seu restaurante, fazendo as reparações no local e comprando tudo o que é preciso. Kadir está chateado com Kerim porque não lhe contou de sua detenção com seus antigos amigos, mas o jovem lhe disse que era necessário para que Vural lhe confessasse que era inocente.

Capítulo 65 – Sexta-feira, 15 de março – 20:30, com reapresentação no dia seguinte 3:00, na segunda-feira seguinte 11:30, no sábado às 11:00

Meltem recrimina Mustafá por não ter testemunhado a favor de sua antiga namorada. Ele diz que ela também poderia tê-lo feito, mas preferiu se casar com Selim. Vural é detido no hospital. Meltem visita Mustafá em casa e se surpreende com a atitude dele. Kadir descobre que Kerim omitiu um fato importante em seu depoimento.

Turanar retira a candidatura para evitar escândalos. Munir paga pelo depoimento de Asu. Surpreendentemente, o pai de Kerim liga para Mukaddes da Austália. Antes que Ebe Nine diga qualquer coisa, seu filho responde dizendo que está morto para ele, que não o procure mais e que não tente vê-lo se voltar para a Turquia. Erdogan espanca Selim na cadeia.

Fatmagul está feliz: seu restaurante, “A Rosa”, está aberto e se transformou num lugar muito popular no bairro. Todos os felicitam, inclusive Mustafá, que lhe envia, supostamente, um ramo de flores. Selim recebe a visita de Meltem, que diz ter conhecido mais alguém em sua vida e quer o divórcio.

Vural recebe a visita de Kadir, quem espera que fale a favor de sua representada. O jovem, contudo, se recusa. Por outro lado, Mukaddes continua falando em segredo com Salih, para que Rahmi não descubra.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo