Resumo da novela Fera Radical – 10/07 a 15/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 10 de julho a 15 de julho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 32 – segunda-feira, 10/07/2017

Mais uma vez, Marta consegue se livrar do verdadeiro inquérito que Cláudia lhe faz. E lembra que ela, afinal, acabou unindo Fernando e Marília, fazendo dos dois um casal feliz. Cláudia se dá conta disso e diz que terá que tomar cuidado para acabar com a relação dos dois. Donato procura Fernando para pedir que não deixe Marília sofrer. Olívia chega à fazenda e diz que não quer mais saber de Jorge. Heitor aproxima-se de Cláudia para beijá-la e ela, lembrando-se da infância, o rejeita, numa crise histérica.

Capítulo 33 – terça-feira, 11/07/2017

Heitor fica sem ação ao perceber que Cláudia está completamente fora de si. Marta pede que ele saia e tenta controlar Cláudia, que se lembra do passado, quando foi agarrada por um homem na pensão de Marta. Heitor, então, resolve ir sozinho para a Europa, compreendendo que está exigindo muito de Cláudia. Esta, por sua vez, resolve voltar para a fazenda dos Flores. Altino fica contente ao saber que ela está de volta, mas Joana exige que Altino escolha: ou ela ou Cláudia naquela casa, pois não quer a moça ali.

Capítulo 34 – quarta-feira, 12/07/2017

Altino fica perplexo com a atitude de Joana, que ele sempre julgou ser uma mulher compreensiva. Assim mesmo, discute com ela e depois vai atrás de Cláudia, tentando saber o que aconteceu. Cláudia, como sempre, consegue seduzir Altino, dizendo que, na verdade, o que Joana não sabe é que Heitor a pediu em casamento e recebeu sua recusa. Altino pede desculpas e diz que ela está readmitida. Marília se preocupa com seu futuro junto a Fernando. Joana é hostil com Altino quando ele chega em casa.

Capítulo 35 – quinta-feira, 13/07/2017

Enfim, Altino consegue acalmar Joana, que acaba tratando o marido com carinho e o ajuda a locomover-se até seu quarto. Enquanto isso, Cláudia inventa uma história para Donato, dizendo que Heitor, antes de ir para a Europa, lhe pediu que desse continuidade ao seu trabalho no frigorífico. Assim, ela consegue as informações sigilosas que estava procurando, no computador do frigorífico. Jorge vai à fazenda procurar Olívia, que não quer recebê-lo e, para espanto dele, pede o divórcio, pois não o aceita mais a seu lado.

Capítulo 36 – sexta-feira, 14/07/2017

Jorge não acredita que Olívia esteja realmente querendo o divórcio, mas ela não se faz de rogada e diz que, se ele não sair da fazenda, ela própria sairá. Enquanto isso, Cláudia descobre que Fernando quer comprar terras e consegue encontrar um mapa onde há a identificação do Sítio São Francisco, que era de seu pai. Fernando, ao ver isto, lembra que naquele local há um açude. Cláudia diz que o sítio está na listagem de propriedades dos Flores e oferece-se para, sigilosamente, tentar comprá-lo de Altino em seu lugar.

Capítulo 37 – sábado, 15/07/2017

Fernando hesita a princípio, mas acaba aceitando a mão estendida que Cláudia, falsamente, lhe oferece. Cláudia, então, procura Donato e diz que pretende ajudar Fernando, tentando conversar com Joana sobre a possibilidade de os Flores doarem uma terra para o filho recomeçar a vida. Donato conta esta conversa para Marília, que fica furiosa. Olívia, a caminho do Rio, pára no mesmo motel em que conheceu Jorjão e atiça a curiosidade dos caminhoneiros. Marília flagra Fernando no quarto de Cláudia, na pensão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo