Resumo da novela Fera Radical – 17/07 a 22/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 17 de julho a 22 de julho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 38 – segunda-feira, 17/07/2017

Marília faz uma cena de ciúme e quase bate em Cláudia, que, sozinha em seu quarto, ri sarcasticamente. Enquanto isso, Donato leva o recado de Cláudia para Joana e acaba marcando o encontro das duas para o dia seguinte. Altino tenta se levantar da cadeira e consegue até mesmo dar alguns passos, com a ajuda de Joana. Os dois ficam emocionados. Fernando consegue acalmar Marília mas, quando chega à pensão, Cláudia o espera na porta do seu quarto. De forma sensual, ela diz que precisam conversar.

Capítulo 39 – terça-feira, 18/07/2017

Fernando consegue se livrar dos encantos de Cláudia, mas não entra em seu quarto: ele desce e diz a Robério que não conseguirá dormir. Cláudia e Joana se encontram. Cláudia pede que Joana a deixe voltar para o trabalho, dessa vez como uma mensageira da paz entre Fernando e Altino. Joana diz que vai pensar a respeito da proposta. Marília comenta com Fernando que não entende porque seus pais deixaram o sítio de Francisco sem tratamento. Joana manda dizer a Cláudia que ela pode voltar a trabalhar.

Capítulo 40 – quarta-feira, 19/07/2017

Jorge consegue seduzir Olívia, que, depois de ter passado uma noite fora de casa, volta e se sente culpada em relação ao marido. Jorge aproveita a fragilidade da mulher para pedir-lhe que fique ao seu lado em qualquer situação, pois Heitor está desconfiando dele e pretende fazer uma auditoria nas empresas. Olívia diz que vai apoiá-lo. Cláudia volta para a fazenda e, na hora do almoço, pede a Altino que venda para Fernando as terras que foram de Francisco da Silva. Altino e Joana se olham, preocupados.

Capítulo 41 – quinta-feira, 20/07/2017

Altino fica perturbado quando Cláudia diz que Fernando quer as terras de Francisco da Silva. Após relutar um pouco, resolve procurar Donato e Robério para conversar sobre o assunto. Donato sugere a Altino que doe as terras para o filho Altino diz que vai pensar. Marília pede a Lourdes que vigie Cláudia e Fernando. Altino pede a Cláudia que diga a Fernando para procurá-lo. Ela, contentíssima, vai para a pensão e se emociona ao contar isto para Fernando, entrelaçando suas mãos nas dele. Lourdes observa a cena intrigada.

Capítulo 42 – sexta-feira, 21/07/2017

Cláudia e Fernando têm um momento romântico e ela se deixa envolver. Mas logo depois desfaz o clima e o leva à fazenda, enquanto Lourdes telefona para Marília e conta tudo o que viu acontecer entre os dois. Altino e Fernando se encontram. Altino diz ao filho que vai doar as terras para ele. Fernando, tenso, diz que não aceita piedade de ninguém e vai embora. Marília, enquanto isso, o espera na pensão. Cláudia vai atrás de Fernando, que está no sítio do pai dela e diz que ele terá que ouvi-la.

Capítulo 43 – sábado, 22/07/2017

Cláudia tenta mas não consegue convencer Fernando a aceitar a proposta que seu pai lhe fez. Ela oferece sua ajuda, disposta a dividir com ele o preço do sítio. Fernando aceita. Enquanto isso, Donato recebe um telefonema urgente de Mato Grosso, numa das fazendas, dizendo que o gado está morrendo. Mas não há ninguém para ir até lá resolver o problema. Altino pede um preço exorbitante pelo sítio e Fernando manda dizer que não poderá pagar. Cláudia, no entanto, se oferece para ir pessoalmente dar a resposta.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo