Resumo da novela Floribella – 08/02 a 13/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Floribella (de 08 de fevereiro a 12 de fevereiro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 105, segunda, 08 de fevereiro

Malva flagra Amélia e Juarez se paquerando na cozinha. Frederico, Robson e Guto dão conselhos a Gerard sobre seu namoro com Helga. Flor convence Adriano a não ir embora. Sem saber que Corina não está catatônica, Delfina fala sobre a herança do pai dela e descobre que o pai de Delfina e Sofia teve uma filha bastarda. Flor pressiona Robson para saber se o filho que Delfina está esperando é dele ou de Fred.

Robson admite para Flor que já teve um romance com Delfina no passado, mas que hoje não há mais nada. Ele convence Flor a não comentar nada com ninguém, com medo de perder o emprego. Malva briga com Juarez por causa do romance dele com Amélia. Delfina convence Fred a fazer uma festa de aniversário com show para Renatinha. Flor aceita que a banda se apresente na festa sem ela, com Jasmim como vocalista, para que Fred não descubra que ela, Betinho e Bruna fazem parte do grupo. Para se livrar de Malva, Adriano finge que está perdidamente apaixonado por ela e tenta seduzi-la, assustando-a. Ao fugir dele, Malva vê Corina acordada e não mais catatônica.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 105, terça, 09 de fevereiro

Fred entrega a Flor a noz de prata que caiu da árvore da sorte dela. Sofia conta para Batuca que pode ter que ir trabalhar num shopping. Helga, Gerard e Amélia ficam atrapalhados com os preparativos para a festa de Renatinha. Delfina e Malva se preocupam com o que Corina pode ter ouvido da conversa delas enquanto esteve fingindo que estava doente. No galpão, Flor fica com ciúmes de Jasmim. Bruna discute com DiCaprio também por causa de Jasmim. Batuca conta para todos que talvez não possa continuar na banda por causa do trabalho. Na festa, apresentação da banda é um desânimo porque as crianças não gostam de Jasmim. Flor não resiste e resolve subir ao palco para homenagear Renatinha. Delfina e Fred assistem a tudo. Depois da apresentação, Jasmim discute com Flor, com o apoio de DiCaprio. Bruna e Batuca também se metem na discussão e tudo vira uma confusão. DiCaprio propõe o fim da banda, já que ninguém se entende. Mark, pai de Willie Jean, liga para Betinho e diz ouviu a demo da banda e quer que o grupo grave um CD nos Estados Unidos, na gravadora em que ele trabalha.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 106, quarta, 10 de fevereiro

Fred pergunta para Flor se ela é cantora da banda. Flor fala para Fred que não é a cantora da banda e que só quis homenagear Renatinha. Fred lamenta, pois achou que ela canta muito bem. Jasmim provoca tanto Flor por causa do show que as duas acabam brigando. Jasmim ofende Flor e o pessoal da banda. Flor dá uma surra nela. Bruna conta para DiCaprio que o pai de Willie Jean quer que eles gravem um CD nos Estados Unidos. Bob, um surfista amigo de Guto que mora no Havaí, telefona dizendo que vem visitá-lo. DiCaprio termina o namoro com Jasmim. Delfina tenta marcar a data do casamento com Fred e anuncia a todos que o evento será em 13 de agosto. Fred telefona para Mateus na Alemanha para contar sobre o casamento. Delfina finge desespero e suplica para que Flor não conte para Fred que ela e Robson foram amantes.

Malva vai até a casa de Titina para brigar com ela porque Raul vai embora do país. As duas discutem e Malva acaba falando que só ficou grávida de Sofia porque não queria que Armando a largasse. Sofia ouve tudo. Louis Catorze, um organizador de casamentos, chega à mansão dos Fritzenwalden para preparar o casamento de Delfina e Fred.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 107, quinta, 11 de fevereiro

DiCaprio pede desculpas a todos do grupo pelas confusões que Jasmim aprontou e conta que conseguiu uma apresentação da banda num programa de TV. Joca conta para Renatinha e Willie Jean que arrumou uma namorada na escola. Flor pede para Guto e Moniquinha a ajudarem a distrair Fred na mansão para que ele não a veja na televisão com os irmãos dele e a galera da banda. Na emissora de TV, Malva aparece toda interessada em aparecer ao lado de Sofia e da banda. Leão Lobo aparece no camarim perguntando quem são “Floribella e sua Banda”.

No programa de TV do Leão Lobo, Malva faz de tudo para aparecer mais do que a banda. Na mansão, Guto e Moniquinha distraem Fred com intermináveis vídeos de meio-ambiente, para que ele não descubra que Flor, Bruna e Betinho estão na TV. Titina aparece no programa e começa a discutir com Malva em frente às câmeras. Delfina fica sabendo que Malva vai aparecer na TV e abandona Louis e os preparativos para o casamento, indo atrás da mãe. Renatinha e Willie Jean não acreditam que Joca tenha arranjado uma namorada e o menino fala que elas estão com ciúmes.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 108, sexta, 15 de fevereiro

Na TV, o programa vai entrar no ar e a confusão só aumenta depois que Delfina chega para também tentar aparecer. Todos ficam aflitos, pois a confusão das duas pode atrapalhar tudo. Começa o programa e tudo fica uma confusão até que Sofia entra no estúdio e fala com as câmeras.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 109, segunda, 16 de fevereiro

Todos ficam pasmos, mas o diretor da TV parece gostar, já que Sofia domina a situação. Corina e Helga aproveitam a ausência de Malva e Delfina para vasculhar o quarto das duas. Na TV, Sofia está apresentando o programa e chama a banda para o palco. As crianças na mansão comemoram, deixando Fred desconfiado, mas elas o distraem e o trancam no escritório.A apresentação da banda começa e o show é um sucesso.
RESUMO FLORIBELLA – capítulo 110, terça, 17 de fevereiro

Leão Lobo elogia a banda e briga com Malva e Delfina, que fazem de tudo para aparecer e se comportam como se fossem empresárias do grupo. Trancado no escritório, Fred consegue escapar pela janela e cobra de JP, Joca, Willie Jean e Renatinha uma explicação. Depois do programa, Leão Lobo comenta que a banda foi um sucesso e que a briga entre Malva e Titina também fez a audiência subir.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 111, quarta, 18 de fevereiro

Os produtores da TV querem que Sofia e Titina trabalhem num programa. Delfina é retirada dos estúdios por seguranças. De volta à mansão, Bruna e Betinho contam para as crianças como foi aparecer na TV e Bob comenta que acha Sofia uma linda garota. Na mansão, Joca, JP, Renatinha e Willie Jean tentam desvendar os segredos do mapa que JP encontrou no sótão. Zé aparece na mansão com o bebê e todos vão recebê-lo. Fred leva Zé para conversar com ele e pede para Delfina tomar conta do bebê. Titina e Raul decidem fazer de Batuca sócio do pai no bar, já que Raul vai viajar pro exterior. Bruna conta para DiCaprio que arrumou um emprego numa loja.

RESUMO FLORIEBLLA – capítulo 112, quinta, 19 de fevereiro

Malva obriga Sofia a passar por uma transformação antes de ela ir a uma reunião na emissora de TV. Delfina fica furiosa ao perceber que o bebê que ela tinha deixado no quarto sumiu. Delfina procura o bebê de Zé por toda a casa e não o encontra. Fred fica orgulhoso ao saber que Bruna arrumou um trabalho numa loja para que possa juntar dinheiro para ir a Londres. Titina ganha um programa de TV.

Batuca não gosta da idéia e fica ainda mais irritado quando vê Sofia vestida igual a Malva. Flor e Zé desconfiam do exame de ultrassonografia de Delfina, que é falso. O bebê aparece engatinhando bem na hora em que Delfina tem que entregá-lo a Zé, salvando-a de uma enrascada. Adriano conta para Betinho que pretende volta para sua cidade no interior e levar Flor com ele.

RESUMO FLORIEBLLA – capítulo 113, sexta, 19 de fevereiro

JP, Joca, Willie Jean e Renatinha seguem as instruções do mapa e descobrem uma pista do tesouro. Nos estúdios, Malva e Titina começam a brigar antes mesmo do início das gravações , enquanto Sofia e o produtor tentam acalmar os ânimos. Adriano convida Flor para viajar com ele. JP resolve aproximar Betinho e Juju, na esperança de conseguir se aproximar de Luli.

Flor fica triste ao ver Delfina e Fred conversarem sobre os detalhes do casamento e resolve aceitar viajar com Adriano. Betinho recebe uma mensagem pela Internet da Sereia Intergalática. Ele, Guto e Bob assistem pela TV ao programa de Sofia, Malva e Titina. Batuca e Bob se estranham depois que o surfista elogia Sofia, dizendo que ela é uma gata. Titina e Malva são convidadas a participar de um reality show na TV dentro de uma jaula.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo