Resumo da novela Floribella – 08/03 a 12/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Floribella (de 08 de março a 12 de março), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 130, segunda, 08 de março

Flor está arrasada, mas Fred consegue convencê-la a voltar para casa. Juju conta a Betinho que Luli e sua mãe se mudaram para a Argentina. Eles ficam preocupados com JP. Corina e Sofia começam a procurar pistas sobre o paradeiro do irmão desconhecido. Malva tem que aguentar os galanteios de Vladislau no bar. Mark convida Floribella e sua banda para participarem de um concurso de bandas. DiCaprio fica sabendo e resolve inscrever sua banda também; Betinho não gosta. Fred e Flor voltam para a mansão e são recebidos por Eduardo. Adriano consegue convencer Flor a conversar com o pai. Batuca diz a Titina que está feliz por ela e Raul, mas que prefere ficar no Brasil.

Bruna e Moniquinha conversam sobre a mudança no comportamento da gerente da loja. Moniquinha diz a Bruna que gostaria de trabalhar no desfile da loja. Betinho conta sobre a viagem de Luli à Argentina para JP, que fica arrasado. Antes de partir, Eduardo conta toda a verdade a Flor; ela o perdoa. Tati, Batuca e Juju conversam sobre a mudança radical no comportamento de DiCaprio. Bruna diz que eles estão com inveja. Juju conta a Tati que está apaixonada por Betinho. Betinho encontra Marta na Travessa dos Beijos e os dois lembram o antigo namoro. Moniquinha e Guto discutem. Titina convida Marta e Violeta para tomarem conta do salão enquanto ela estiver fora do país. As duas adoram a idéia. Gerard dá um ultimato a Helga: ou os dois assumem a relação ou está tudo acabado. JP, Joca, Renatinha e Willie Jean chegam muito perto de solucionar o mistério.

As crianças finalmente desvendam o mistério e encontram o tesouro, que é na verdade um baú com várias lembranças da família. Vladislau tenta beijar Malva e Pacheco aparece. Malva consegue disfarçar e finge dar um fora em Pacheco. Emocionados, Raul e Titina se despedem do filho. Batuca promete tomar conta do bar. Flor conta a Corina e Sofia que Eduardo não é seu pai. Frederico escuta a conversa e fica sabendo que Corina tem um neto desaparecido.

Flor, Corina e Sofia tentam convencer Helga a assumir a relação com Gerard, antes que ele desista. As crianças tentam mostrar o tesouro a Fred, mas ele, preocupado com a história do novo neto de Corina, não se interessa. As crianças ficam arrasadas. Titina e Raul se despedem de Flor e partem para o Chile. Guto conta a Betinho que brigou com Moniquinha. Durante a conversa, Betinho diz que ficou balançado quando encontrou Marta.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 131, terça, 09 de março

Delfina decide promover um chá de bebê para convencer Frederico sobre a gravidez. Malva adora a idéia. JP, Joca, Renatinha e Willie Jean mostram o tesouro a Flor. Ela fica com um anjinho que foi de Fred e promete tentar convencê-lo a se interessar. Robson e Delfina combinam um encontro durante a noite. Fred vasculha o quarto de Flor em busca de pistas sobre seu verdadeiro pai. Flor entra no quarto e diz que prefere continuar considerando Eduardo como seu pai verdadeiro.

Sofia conta a Marinês sobre o irmão desaparecido. Helga procura Gerard e assume o namoro. Frederico encontra Bruna namorando DiCaprio no sofá. Marinês encontra a identidade de Margarida Valente nas coisas de Malva. Corina conversa com Adriano sobre a possibilidade de seu neto desaparecido estar morto. Fred diz a Flor que está com saudades, que há muito tempo eles não conseguem ficar sozinhos. Marinês vê tudo. Delfina e Robson trocam beijos em um bar e são fotografados por um homem misterioso.

Robson e Delfina se beijam e são novamente fotografados. Flor confia em Marinês e conta sobre seu romance com Fred e sobre suas desavenças com Malva e Delfina. Delfina conta a Fred que decidiu fazer um chá de bebê. Marinês decide mostrar a identidade de Margarida Valente para Flor, mas é impedida por Malva, que toma a carteira de suas mãos. Renatinha e Willie Jean decidem ajudar Joca a conquistar Flavinha. Malva perde a identidade de Margarida Valente no corredor e Fred a encontra.

Quando Malva tenta recuperar o documento, Frederico pergunta sobre o verdadeiro pai de Flor. Malva disfarça. Flor decide procurar o novo guitarrista através de um anúncio. Toda a banda concorda. Delfina leva Frederico ao consultório falso. O falso médico garante a Fred que Delfina está grávida. Willie Jean e Renatinha ajudam Joca a conquistar Flavinha e ficam tristes por que sobraram solteiras. Fred tenta alertar Bruna sobre a transformação de DiCaprio, mas ela se irrita e o deixa falando sozinho. Willie Jean e Renatinha decidem se vestir com as roupas de Bruna para poderem ir a uma boate. Louis Catorze, o organizador do chá de bebê, chega à mansão e incomoda Frederico. Quando Adriano aparece, Fred aproveita e sai, deixando-os a sós.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 132, quarta, 10 de março

Fred anuncia que vai se mudar da mansão junto com Flor e causa a maior confusão. Marta tenta convencer Sofia a não virar freira. No galpão, a banda se prepara para fazer a seleção de um novo guitarrista para substituir DiCaprio. Tati, Juju e Batuca discutem com ele. Gerard leva Helga para conhecer seu terreno. Corina conta para Flor que está pensando em ir embora. Fred decide que Malva e Delfina têm que se mudar para um apartamento dele, mas antes que as duas façam um escândalo, ele desiste da idéia. Moniquinha pede para ser estagiária de Adriano na organização do desfile de moda da loja em que Bruna trabalha. Louis e Delfina preparam os últimos detalhes do chá de bebê. Guto convida Moniquinha para acampar.

Ela detesta a idéia e cogita não ir, mas desiste ao pensar em perder o namorado. No galpão, muitos candidatos aparecem para a seleção de um novo guitarrista para a banda, mas nenhum parece ter o perfil desejado. Flor então pede ajuda para suas fadinhas e Gui aparece para fazer o teste. Ele toca uma das músicas da banda e passa no exame. Flor convida todos para uma festa com as crianças na mansão dos Fritzenwalden. Na Travessa dos Beijos, Adriano conhece Paloma. Na festa das crianças, Corina e Flor conhecem Flavinha, namorada de Joca. Willie Jean, Renatinha e JP se divertem. Paloma conversa com um misterioso homem pelo telefone. Sofia ouve Malva e Delfina falarem que Flor é irmã bastarda dela.

Corina despede-se e volta para casa. Malva e Delfina tentam disfarçar a respeito da conversa sobre Flor, mas Sofia fica intrigada. Adriano convida Paloma para ir à festinha das crianças na mansão. Juju vai com eles. Marta pede ajuda a Betinho para informatizar o salão de Titina. Juju aparece no quarto e fica com ciúmes. Durante o chá de bebê, Pacheco aparece para tomar satisfações com Malva sobre seu relacionamento com Vladislau. Pacheco promete conseguir um exame falso para Delfina. Frederico vê Delfina entregando o dinheiro a Pacheco. As crianças saem do salão de jogos e invadem o chá de bebê de Delfina. Ela fica furiosa e culpa Flor.

Corina deixa a mansão. Flor encontra um envelope com uma foto destinado a Frederico. Quando Fred vai ver a foto, Delfina se antecipa e rasga o envelope. Todos estranham sua atitude. Guto e Moniquinha discutem por causa da viagem. Ela decide terminar o namoro. Marinês escuta Malva falando ao telefone sobre a falsa morte do neto bastardo de Corina. Floribella e sua banda começam o último ensaio antes do desafio de bandas. Todos estão confiantes.
RESUMO FLORIBELLA – capítulo 133, quinta, 11 de março

DiCaprio e Batuca brigam no Desafio de Bandas Delfina planeja desmascarar Flor para Fred Malva explica a Marinês que inventou a morte do neto de Corina para garantir a herança do falecido marido. Adriano diz às crianças que ele e Paloma são apenas amigos e que é da Flor que ele gosta. DiCaprio aparece no ensaio de Floribella e sua Banda e é arrogante com todos. Delfina mostra a Frederico a nova ultrassonografia – dessa vez, uma falsificação muito profissional. Fred acredita no exame. Defina escuta as crianças conversando sobre o Desafio de Bandas.

Flor, Tati e Juju vão ao salão para se prepararem para o show. Juju e Marta se estranham. Delfina chama Frederico para sair, mas não conta que vai levá-lo para o Desafio de Bandas. Gerard coloca Helga contra a parede para descobrir para onde ela “foge” em todos os seus dias de folga. Helga não responde. Joca recebe o livro de hipnotismo que encomendou. Adriano e Paloma vão buscar Floribella e sua banda para o concurso. Na casa de shows, DiCaprio e os Rebeldes com Causa provocam Floribella e sua banda. Durante a faxina, Marinês percebe que vários dos porta-retratos da mansão estão sem as fotos. DiCaprio volta a provocar a banda acaba brigando com Batuca.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 134, sexta, 12 de março

Fred descobre que Flor é a cantora e que os irmãos também participam da banda Bruna e Adriano conseguem deter DiCaprio, enquanto Betinho segura Batuca. Flor fica decepcionada com DiCaprio e ele diz ter mudado assim por culpa de Bruna. Helga e Marinês perguntam às crianças se elas tiraram as fotos dos porta-retratos e elas negam. Joca acha que conseguiu hipnotizar Marinês. Gerard convence Guto a tentar conquistar Moniquinha novamente. Os Rebeldes com Causa são muito aplaudidos e deixam Floribella e sua Banda preocupados. Malva aproveita que a mansão está quase vazia para se encontrar com Pacheco; as crianças vêm os dois e escutam Malva se referindo a Eduardo como “pai adotivo da Flor”.

Helga aconselha Sofia a abandonar a promessa e voltar a namorar Batuca. Floribella e sua Banda sobem ao palco super desanimados, enquanto Fred e Delfina chegam à casa de shows e assistem ao show da banda. Fred fica chocado. Guto decide subir ao palco e canta junto com Flor em homenagem a Moniquinha. A banda finalmente se anima e conquista o público. Moniquinha fica emocionada e abraça o namorado. Paloma deixa cair sua bolsa e as fotos que sumiram da mansão aparecem dentro dela. Adriano não percebe nada. Sofia flagra Malva e Pacheco na sala da mansão. Enquanto a banda comemora, Fred e Delfina aparecem para pedir explicações.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo