Resumo da novela Floribella – 12/04 a 16/04

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Floribella (de 12 de abril a 16 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

capítulo 150, segunda, 12 de abril

Delfina está furiosa porque Fred quer contratar Louis para organizar o casamento dele com Flor. Flor afirma que não quer nada luxuoso. Rosa se arrepende de ter beijado Adriano e foge dele. Paloma fala para Luciano que tentará dar outro golpe para conseguir dinheiro. Flor conta para as crianças que Malva e Vladislau vão se casar. Todos comemoram a possibilidade de Malva ter que se mudar da mansão depois do casamento. Delfina conta para Malva que arrumou um trabalho como representante de uma grife famosa no Brasil. Tati visita Bruna na mansão e acaba conversando com Guto.

Eles decidem ser apenas bons amigos, depois que o surfista fala que gosta mesmo de Moniquinha. Adriano fala para Flor e Bruna que está completamente apaixonado por Rosa, mas que se preocupa porque ela tem um filho e é casada. Sofia fica com ciúmes de Batuca por causa de seu novo visual. Delfina convida Bruna para ser sua assistente na grife. Fred permite que a banda de Flor faça um ensaio na mansão. Vladislau irrita Malva ao querer ver o ensaio. Todos, menos Delfina e Malva, se divertem com a música . Mark, pai de Wilie Jean, chega para visitar a filha e pergunta para o pessoal da banda se eles estão prontos para gravar seu primeiro CD.

capítulo 151, terça, 13 de abril

Mesmo fazendo cara de quem não gostou, até Malva acaba dançando ao som de Floribella e sua banda no ensaio. Paloma é impedida de roubar um objeto de arte da mansão com a chegada de Adriano. Ele não percebe nada. Willie Jean fica enciumada ao saber que o pai chegou dos Estados Unidos e trouxe a mulher, mas Mark a convence em dar uma chance para Lauren. Gerard tenta explicar para Helga que não sabia que estava insultando-a em alemão, mas que queria mesmo ela fazer-lhe uma declaração de amor.

Moniquinha chega ao ensaio e vê Guto abraçar Tati. Cheia de ciúmes, ela arma o maior barraco e ainda briga com toda a turma, pensando que eles são cúmplices da traição. Delfina se irrita com o romance escancarado entre Flor e Fred pela mansão. Malva fala para Delfina que esqueceu completamente Pacheco. Fred e Flor percebem o sumiço de um objeto de valor do escritório. Delfina tenta pôr a culpa pelo sumiço do objeto de arte em Flor e nos amigos dela da banda, mas Fred não cai na dela. Pacheco aparece na mansão desesperado com a notícia de que Malva vai se casar com Vladislau.

capítulo 152, quarta, 14 de abril

Malva explica para Pacheco que precisa se casar com Vladislau para ficar com a herança dele, mas que os dois poderão continuar sendo amantes. Bruna ajuda Guto a reconquistar Moniquinha. Sofia está cada vez mais brava com o assédio das mulheres em Batuca e acaba pedindo para o namorado voltar a usar o visual antigo. Delfina enche Bruna de trabalho com a grife que está representando. Mais tarde, Delfina causa mais confusão ao acusar Flor de ter roubado um objeto de arte do escritório de Fred. Flor fica brava com a acusação e resolve investigar o sumiço do objeto. Moniquinha e Bruna resolvem pedir ajuda de Adriano para cumprir com as tarefas que Delfina passou para Bruna.

Juju aparece na Travessa dos Beijos e revela a Betinho que ela é a Foquinha Companheira da Internet. Marta também aparece e revela que ela é a Foquinha Companheira. As duas começam a discutir, puxando Betinho de um lado para outro. Nervoso e indeciso, ele decide não ficar com nenhuma delas. Flor, JP, Joca, Renatinha e Willie Jean começam as investigações sobre o roubo do objeto de arte. Guto sugere a Moniquinha, Bruna e Adriano fazerem um catálogo com Flor como modelo da grife que Delfina representa. Fred flagra Flor tentando reconstituir o roubo na mansão e fica intrigado.

capítulo 153, quinta, 15 de abril

Fred aconselha Flor a não cair nas armadilhas de Delfina. Joca planeja fugir de casa só para chamar a atenção de todos. Malva e Delfina não saem do quarto para o café da manhã, e todos já comemoram o fato de que as duas vão embora da mansão depois do casamento de Malva com Vladislau. Moniquinha, Bruna e Adriano convidam Flor para ser modelo do catálogo de moda da grife Bordage. Rosa procura Adriano na mansão e pede para ele cuidar de Ramiro, o filho dela, por algumas horas.

Pacheco vai à mansão preparado para impedir Malva de se casar com Vladislau, mas ela o convence de que é melhor que ela se case, assim poderá ficar com a herança do milionário. Joca e Ramiro brigam por causa de um jogo, e Helga briga com os dois. Flor posa para o catálogo de moda vestindo vários modelos diferentes. Vladislau chega à mansão para levar Malva para uma de suas propriedades no campo, onde acontecerá o casamento.

capítulo 154, sexta, 16 de abril

Malva, Vladislau e Delfina viajam para a fazenda onde será o casamento. Fred e Flor também levam as crianças para a propriedade no campo. No casamento, todos aguardam Malva, que custa a chegar. Vladislau aguarda já no altar ansioso. Malva fala para Delfina que quer que todos esperem muito, porque o atraso de um noiva é sempre elegante. Gerard tenta explicar mais uma vez para Helga que foi o professor Hans quem lhe ensinou alemão errado quando ele tentou fazer-lhe uma declaração de amor.

Helga então explica que o tal professor de alemão é maluco, que sempre foi apaixonado por ela e por isso ensinou tudo errado para ele. No casamento, Malva se atrasa tanto que alguns convidados começam a ir embora. Quando ela finalmente aparece, começa a cerimônia. Mesmo depois de todas as maldades da mãe, Sofia se emociona ao vê-la no altar. Seguindo as orientações do padre, Malva é a primeira a dizer “sim” na cerimônia. No momento em que a pergunta é feita para Vladislau, ele não fala nada, deixando todos apreensivos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo