Resumo da novela Floribella – 15/03 a 19/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Floribella (de 15 de março a 19 de março), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 130, segunda, 15 de março

Defina escuta as crianças conversando sobre o Desafio de Bandas. Flor, Tati e Juju vão ao salão para se prepararem para o show. Juju e Marta se estranham. Delfina chama Frederico para sair, mas não conta que vai levá-lo para o Desafio de Bandas. Gerard coloca Helga contra a parede para descobrir para onde ela “foge” em todos os seus dias de folga. Helga não responde.

Joca recebe o livro de hipnotismo que encomendou. Adriano e Paloma vão buscar Floribella e sua banda para o concurso. Na casa de shows, DiCaprio e os Rebeldes com Causa provocam Floribella e sua banda. Durante a faxina, Marinês percebe que vários dos porta-retratos da mansão estão sem as fotos. DiCaprio volta a provocar a banda acaba brigando com Batuca.

Fred descobre que Flor é a cantora e que os irmãos também participam da banda Bruna e Adriano conseguem deter DiCaprio, enquanto Betinho segura Batuca. Flor fica decepcionada com DiCaprio e ele diz ter mudado assim por culpa de Bruna. Helga e Marinês perguntam às crianças se elas tiraram as fotos dos porta-retratos e elas negam. Joca acha que conseguiu hipnotizar Marinês. Gerard convence Guto a tentar conquistar Moniquinha novamente. Os Rebeldes com Causa são muito aplaudidos e deixam Floribella e sua Banda preocupados.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 131, terça, 16 de março

Malva aproveita que a mansão está quase vazia para se encontrar com Pacheco; as crianças vêm os dois e escutam Malva se referindo a Eduardo como “pai adotivo da Flor”. Helga aconselha Sofia a abandonar a promessa e voltar a namorar Batuca. Floribella e sua Banda sobem ao palco super desanimados, enquanto Fred e Delfina chegam à casa de shows e assistem ao show da banda. Fred fica chocado. Guto decide subir ao palco e canta junto com Flor em homenagem a Moniquinha. A banda finalmente se anima e conquista o público. Moniquinha fica emocionada e abraça o namorado.

Paloma deixa cair sua bolsa e as fotos que sumiram da mansão aparecem dentro dela. Adriano não percebe nada. Sofia flagra Malva e Pacheco na sala da mansão. Enquanto a banda comemora, Fred e Delfina aparecem para pedir explicações. Fred demite Flor e a expulsa da mansão dos Fritzenwalden Revoltadas, as crianças decidem fugir de casa Fred fica revoltado e diz que vai mandar todos para um colégio interno. Delfina aproveita a raiva de Fred e começa a acusar Flor de mentirosa e má influência para os Fritzenwalden. Joca consegue hipnotizar Helga e a transforma em uma onça.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 132, quarta, 17 de março

O mestre de cerimônias anuncia os finalistas para o Desafio de Bandas: Rebeldes com Causa e Floribella e sua Banda estão entre eles. Fred descobre que Renatinha, Willie Jean, Joca e JP sabiam da banda e decide castigá-los também. Marinês pergunta a Malva sobre a carteira de identidade de Margarida Valente, mas não obtém resposta. DiCaprio pensa em falar com a galera, mas desiste. Renatinha, Willie Jean, Joca e JP combinam com Gerard uma forma de se vingarem das maldades de Delfina contra Flor. Fred está irredutível e decide despedir Flor, deixando todos revoltados.

Malva e Delfina comemoram. Betinho e os outros dizem que preferem ir ao colégio interno a ficar na mansão com Fred, Malva e Delfina. Delfina diz a Malva que pretende costurar uma barriga falsa. Flor se despede das crianças e vai para a casa de Batuca. Delfina aproveita a fraqueza de Fred e o beija no escritório. Ele se deixa levar e retribui. Flor diz a Batuca que acha que Delfina não está grávida. Adriano, Betinho, Guto, Bruna, Sofia e as crianças somem da mansão. Helga fica preocupada. Um homem misterioso fotografa Robson e Delfina se beijando.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 133, quinta, 18 de março

Helga telefona para Flor na casa de Batuca e conta que as crianças, Betinho, Guto, Bruna e Sofia, sumiram da mansão. Flor e Batuca decidem sair para procurá-los. Na verdade, todos eles estão junto com Adriano, escondidos no galpão da Travessa dos Beijos e decidiram fugir em protesto à demissão de Flor. Na mansão dos Fritzenwalden, Helga e Fred estão preocupados com o sumiço de todos. Delfina manipula Fred para que ele pense que tudo é culpa de Flor. Fred decide reatar o noivado com Delfina.

Flor e Batuca encontram todos no galpão. Ela tenta entender porque todos fugiram de casa. Um misterioso homem fotografa Flor com as crianças. Fred chega ao galpão e exige que voltem para casa. As crianças se recusam a ir, a menos que Flor também volte. Fred pede para Flor voltar com as crianças, mas ela aceita voltar apenas por aquela noite. O misterioso homem quem vem seguindo os Fritzenwalden fotografa Delfina e Robson se beijando no jardim da mansão. Flor tenta convencer Sofia a desistir de virar freira e aceitar o amor de Batuca. O misterioso homem que fotografou Delfina e Robson entrega as fotos para as crianças da mansão, que as entrega para Fred.

RESUMO FLORIBELLA – capítulo 134, sexta, 19 de março

Na foto, Fred não consegue identificar a mulher que está beijando Robson. Fred fica intrigado com a foto de Robson beijando uma mulher no jardim. Malva e Marines vão até a casa de Titina para uma partida de pôquer com Pacheco e Quintana. Eles acabam perdendo até as roupas na jogatina. Fred se emociona com um anjo de brinquedo que Flor dá para ele. Trata-se de um dos objetos do tesouro escondido na mansão que as crianças encontraram. Fred também lê uma carta de seus pais para os seis filhos e se emociona ainda mais. Flor também chora.

Fred se arrepende de ter despedido Flor e resolve melhorar o relacionamento que tem com os irmãos. Bruna, Betinho e Adriano ficam intrigados quando um das fotos que sumiu da sala de estar cai da bolsa de Paloma. Fred reúne toda a família, pede desculpas e fala que não vai mais mandar ninguém para o colégio interno, nem vai proibir Bruna e Betinho de participarem da banda, nem vai demitir Flor. Delfina fica muito irritada. Sofia sugere a Gerard que ele faça uma declaração de amor em alemão para Helga e assim conquistar seu coração.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo