Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 143, sexta-feira (17/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/10), na Globo, o capítulo 143 da novela Geração Brasil. No capítulo desta sexta-feira, Verônica e Pamela discutem. Herval decide atacar Manuela. Lara e Shin tentam contar para Tomás que ele não é filho de Chang. Megan se diverte com Arthur no jardim sensorial.

Barata decide desmoralizar Verônica com um vídeo na internet. Megan pensa em Arthur. Flávia critica Rita por não contar a verdade para Dante. Fred afirma a Douglas que pagará o que lhe deve. Jonas pede para Verônica ajudá-lo a encontrar seu filho com Sandra. Começa o show do Trinca de Espadas na casa de shows de Douglas.

Dante faz uma declaração para Rita durante o show, e Matias fica penalizado. Pamela decide dançar com Ernesto quando Herval afirma que não vai encontrá-la para resolver problemas da Marra. Ernesto e Pamela se beijam. Dorothy pede para conversar com Cidão. Rita comunica a Dante que não reatará com ele. Fred avisa a Thales que o dinheiro dos shows foi roubado.

Verônica revela para Pamela que Jonas é o pai de seus filhos e deixa a loira chocada

Com o fim da farsa da paternidade de seus filhos, Verônica (Taís Araújo) se vê obrigada a contar toda a verdade para Pamela (Cláudia Abreu). Ela vai até a Mansão Marra e revela para a loira que mentiu para ela: “Menti, porque fui pega de surpresa. Pamela, o pai dos meus filhos é o Jonas (Murilo Benício)”. A dona da Parker TV fica chocada com a notícia e rebate falando que o ex-marido é estéril. A jornalista logo explica: “Ele também não sabia. Fez um exame agora e o médico disse que a esterilidade dele foi temporária, se reverteu.”

Pamela fica surpresa e logo nota que Verônica está pensando em ficar ao lado de Jonas e a jornalista responde: “Entendo cê ficar nervosa, Pamela. Mas se eu vou ou não acreditar de novo no Jonas é uma questão pessoal minha”. Irritada, a loira rebate: “E profissional também! Você apresenta o Parker Mulher! Enquanto a traída era só eu, ok, fine, mas agora você traiu o nosso espectador!”. A morena se apressa e coloca seu cargo à disposição na Parker TV.

Ernesto e Pamela se beijam

Decidida a relaxar um pouco, Pamela (Cláudia Abreu) vai com Dorothy (Luis Miranda) para um show de samba da banda Trinca de Espadas. Chegando lá, Ernesto (Felipe Abib) chama a loira para dançar e os dois se divertem. Depois da dança, o fundador da Brazuca nota a Princesa Shelda um pouco triste e ela desabafa: “Tantas coisas aconteceram na minha vida ultimamente, acabei meu casamento com Jonas (Murilo Benício), Megan (Isabelle Drummond) nesse estado. Acho que parte do meu brilho se apagou. Quando eu olho pro futuro, tenho medo que os anos mais divertidos da minha vida tenham ficado no passado.”

Sempre galanteador com ela, Ernesto não perde tempo e se derrete: “Que vontade que eu tô de tirar você do tempo e do espaço”. Curiosa, a dona da Parker TV pergunta: “E pra onde você me levaria?”. Sem pestanejar, Ernesto a paquera: “Pra um futuro bem distante, onde exista só nós dois”. Os dois se olham, não se resistem e se beijam.

Arthur leva Megan para um passeio e a loira se derrete: ‘Você tem um jeitinho fofo’

Determinado a ajudar Megan (Isabelle Drummond), Arthur (Dudu Azevedo) decide levar a loira para um passeio diferente. Ele a convida para passear no Jardim Botânico Sensorial. Ela aceita ir e chegando lá ela começa a implicar com tudo e reclama dos insetos. Fofo, o ex-namorado de Manu (Chandelly Braz) começa a mostrar as texturas das plantas e os perfumes das flores.

Depois de muito conversarem e fazerem um piquenique, Megan admite: “Okay, eu dou o braço a torcer. Eu amei, o lugar é lindo, I mean, é incrível. Deve ser lindo”. Atencioso, Tuca explica como é possível aguçar os outros sentidos. Admirada com o carinho do bonitão, a loira se derrete: “Tuca, você tem um jeitinho fofo de explicar as coisas.”

Verônica é linchada na web após vídeo polêmico de Barata detonando a jornalista

Determinado a se vingar de Verônica (Taís Araújo), Barata (Leandro Hassum) decide gravar um vídeo contando toda a verdade sobre a jornalista. Cheio de ódio, o comerciante acusa a morena: “Verônica Monteiro, a ex-Garota do Barata, a suposta mãe dos meus Baratinhas me usou como pai de aluguel! E agora me trocou pelo Jonas Marra (Murilo Benício), virou a Garota do Rato!”

Vicente (Max Lima) mostra o vídeo para a mãe e avisa: “Sabe o amor do Barata por você? Virou ódio”. Jonas liga para Verônica e pede para ir consolá-la. Resistente à ideia, a morena acha melhor esperar essa história toda esfriar. Aflito, Jonas não dá ouvidos e diz que está indo para a casa dela. Enquanto isso, Edna (Débora Lamm) alerta a amiga: “Pelo que eu tô lendo aqui, vem chumbo grosso por aí. Se prepara pro linchamento moral, essa galera de rede social primeiro ataca pra depois apurar.”

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 13 de outubro a 18 de outubro
* Resumo da novela Geração Brasil – 20 de outubro a 25 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo