Resumo da novela História de Amor – 30 de junho a 05 de julho

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela História de Amor (de 30 de junho a 05 de julho), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 97 – Segunda-feira – 30/06/2014

Silvana (Beatriz Lyra) força Caio (Ângelo Paes Leme) a confessar que engravidou Joyce (Carla Marins), mas ele diz que não sabia da gravidez. E ainda afirma que, se ela estiver mesmo esperando um filho, não é dele. Silvana percebe a mentira. Daniel (José de Abreu) chega atrasado à clínica porque foi lanchar com Bianca (Maria Ribeiro). Silvana fica perplexa quando Caio conta que seus pais sabem de tudo e diz que vai abordá-los. Em casa, Caio cai em prantos. Sheila (Lília Cabral) estranha o atraso de Daniel, e Carlos (José Mayer) acaba contando que ele foi lanchar com Bianca. Silvana fala com Furtado (Sérgio Viotti) e Dalva (Ana Rosa) sobre Joyce.

Capítulo 98 – Terça-feira – 01/07/2014

Silvana expressa sua indignação a respeito da postura de Dalva e Furtado. Caio se abre com Fábio (Guilherme Faro). Zuleika (Eva Wilma) recupera os objetos que estavam no porta-malas do carro roubado. Silvana exige que Caio assuma o filho que Joyce espera, e Dalva fica aborrecida. Joyce sente pena de Caio. Marta (Bia Nunnes) passa mal com a sessão de quimioterapia. Mesmo indo contra Dalva, Caio opta por assumir a criança. Zuleika encontra seus tapetes em uma delegacia. Silvana marca um encontro com Helena (Regina Duarte).

Capítulo 99 – Quarta-feira – 02/07/2014

Cordial, Helena recebe Silvana. Dalva conta a Caio que ouviu o ex-marido de Vandinha (Cláudia Lira) fazer menção a dólares guardados. Silvana diz a Helena que tomou parte da história e que Dalva é o maior obstáculo, visto que Caio é um bom menino. Helena relata para Silvana as brigas entre Caio e Joyce. Silvana explica que se apegou a Caio porque teve um filho, mas o bebê morreu com menos de um mês. Joyce escuta quando Silvana conta que Caio vai assumir o filho. Caio vai à casa de Helena.

Capítulo 100 – Quinta-feira – 03/07/2014

Caio garante a Joyce que ficará responsável pela criança e até sugere nomes para batizá-la. Joyce explicita que não deseja nada para ela, só para o bebê. Emocionados, os dois acabam se beijando. Vandinha conta a Paula (Carolina Ferraz) que Silvana colocou Caio como herdeiro. Silvana diz a Caio que, se ele e Joyce se casarem, ela vai presenteá-los com um apartamento que já estava destinado a Caio. Xavier (Ricardo Petráglia) faz uma entrevista de emprego. Helena dá de cara com Paula num posto de gasolina.

Capítulo 101 – Sexta-feira – 04/07/2014

Paula provoca Helena, Joyce defende a mãe, e as três trocam ofensas. Xavier tenta emprego num escritório. Olga (Yara Côrtes) visita a agência de turismo. Helena acaba batendo em Paula, que vai à clínica para contar tudo a Carlos. Tânia (Paula de Paula) escuta a conversa e fofoca para Sheila, que se diverte com a situação. Helena e Joyce também vão à clínica. Paula fica furiosa quando Carlos defende Helena. Para acalmar os ânimos, Sheila encaminha Joyce e Helena para sua sala. Olga conversa com Caio sobre Joyce. Carlos entra na sala de Sheila e pede para conversar com Helena. Enraivecida, Paula deixa a clínica e bate o carro.

Capítulo 102 – Sábado – 05/07/2014

Paula é levada para um pronto-socorro. Zuleika fica desesperada ao saber que Paula sofreu um acidente e conta para Carlos. Helena se decepciona ao ver Carlos sair correndo para socorrer a ex-mulher. Olga recebe uma carta de Bruno (Claudio Lins) avisando que voltará em breve. Vandinha visita Paula no hospital. Carlos lembra a conversa que teve com Olga sobre Paula. Xavier é chamado para um teste numa editora. Paula sai do hospital e é carregada por Carlos nos braços. Helena vê a cena e fica paralisada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo