Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 100, sexta-feira (04/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/09), na Globo, o capítulo 100 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta sexta-feira, Benjamin e Cícero acusam Alceste de estar aliada a Dom Peppino. Soraya pede a Gabo que ajude Benjamin, e o empresário exige retornar à presidência.


Bruna acusa Margot de usar a filha para se aproximar de Grego. Primo é preso na frente de Paulucha ao tentar roubar uma joalheria. Clarice diz a Paulucha que ajuda Primo somente se ela se afastar de Tomás. Paulucha termina com Tomás. Gabo procura Benjamin e diz que já sabe das falcatruas de Dom Peppino.

Ximena demonstra ciúmes de Gabo por causa de Soraya

O julgamento de Soraya (Letícia Spiller), que responde a processo por racismo, é marcado, e a novidade vai parar nos jornais. Em sua suíte, Gabo (Henri Castelli) lê a notícia sobre a ex-mulher, despertando ciúmes em Ximena (Caroline Abras).

“Bem feito! Ela tem mais é que ser condenada pra ver o que é bom pra tosse”, diz a gata, que acaba ouvindo o que não quer do amante. “A Soraya não fez nada demais”, retruca Gabo.

Será que vai rolar briga?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 31/08 a 05/09
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 07/09 a 12/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo