Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 102, segunda-feira (07/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/09), na Globo, o capítulo 102 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta segunda-feira, Soraya demite Urbana e Melodia. Benjamin diz a Gabo que avaliará a proposta do tio para retomar a presidência da Pilartex. Clarice consegue libertar Primo da prisão.

Tomás diz a Eva que gostaria de ser padrinho de casamento de Mari. Lourenço e Pedroca choram pelo desaparecimento de Tampinha. Mari aceita que Tomás seja seu padrinho de casamento. Soraya leva Tampinha para sua casa. No restaurante, Grego pede para se sentar com Mari, Tomás, Juju e Eva.

Gabo oferece ajuda a Benjamin, mas impõe condição

Depois de Gabo (Henri Castelli) receber o pedido de Soraya (Letícia Spiller) para ajudar o Benjamin (Maurício Destri) na condução da Pilartex, ele decide encarar o noivo de Mari (Bruna Marquezine) de frente. O presidente da empresa é surpreendido com a visita.

Cheio de confiança, o ex-marido de Soraya deixa claro que sabe bem a situação da Pilartex agora que está lidando com Dom Peppino (Lima Duarte). “E o que você sugere para vencer essa crise?”, pergunta Ben, curioso e sempre com um pé atrás.

“Eu quero ser, de novo, o presidente da Pilartex!”, propõe Gabo, enquanto se encaram Ben. Será que o arquiteto vai ceder ao pedido para ver a empresa sair do buraco?

Grego tenta ajudar Margot em exercícios de gravidez

Grego (Caio Castro) continua dando assistência a Margot (Maria Casadevall) na reta final da gravidez da arquiteta. O chefão de Paraisópolis se esforça, mas acaba não tendo sucesso quando resolve ajudar a gata nos exercícios de yoga.

Depois de muitas tentativas, Margot percebe que o cara não vai acertar os movimentos e brinca: “Vamos fazer o seguinte? Quando eu fizer musculação, boxe, luta livre, aí eu peço a sua ajuda”. Grego concorda: “Firmeza! Cê vai ficar fortona. Fera memo!”. Os dois riem da situação, e Margot continua as atividades com a professora.

O que vale é a intenção, né, Grego?

Mari aceita Tomás como seu padrinho de casamento

Tomás (Dalton Vigh) primeiro procurou Eva (Soraya Ravenle) para lhe ajudar com um desejo, mas Juju (Alexandre Borges) acabou aparecendo no meio de campo e complicou tudo. Sempre muito gentil, o pai de biológico de Mari (Bruna Marquezine) tenta se explicar: “Vamos falar do que me trouxe até aqui… Sei que não sou digno disso… Mas eu queria muito ser, pelo menos, o padrinho da Mari”.

Neste instante, a noiva de Ben (Maurício Destri) entra na sala e escuta Tomás. “O senhor quer ser o meu padrinho?”, pergunta Mari. O médico assente com a cabeça, e fica na expectativa. Então ela acaba com o mistério: “Tudo bem, doutor… Vou gostar de ver o senhor no altar”.

Emocionados, os dois se abraçam. E, claro, Juju observa a cena todo enciumado. Aiiii, está chegando o grande dia!

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 07/09 a 12/09
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 14/09 a 19/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo