Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 104, quarta-feira (09/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/09), na Globo, o capítulo 104 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quarta-feira, Dom Peppino manda Alceste contratar um advogado para ajudar Jurandir. Grego fica furioso ao descobrir lixo despejado em um terreno de sua área e Raul insinua que Dom Peppino seja o responsável.


Alceste propõe a Jávai sociedade na coleta e reciclagem do lixo. Izabelita avisa a Benjamin que está ciente de sua doença e que deseja fazer um testamento. Juju avisa a Mari que Dom Peppino quer ser seu padrinho casamento. Cícero e Benjamin conversam sobre o futuro da Pilartex quando Dom Peppino surge.

Soraya fica chocada ao confirmar que vai trabalhar como gari

Soraya (Letícia Spiller) foi condenada por injúria racial e agora terá que prestar serviços comunitários. Só que a ficha ainda não caiu para a socialite, que recebe uma visita inesperada de sua advogada, Clarice (Ângela Vieira), e fica furiosa ao saber que sua pena não será amenizada.

“Você é minha advogada. Eu pago uma fortuna pelos seus honorários”, dispara Soraya. Clarice explica que poderia ter sido pior e deixa a mãe de Ben (Maurício Destri) sem reação depois de informar ainda que ela começa hoje mesmo a varrer ruas.

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 07/09 a 12/09
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 14/09 a 19/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo