Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 106, sexta-feira (11/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/09), na Globo, o capítulo 106 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta sexta-feira, todos se arrumam para o casamento de Mari e Benjamin. Júnior rasga o vestido de Soraya e implora para que Eva conserte a roupa da patroa.


Mirela e Silvéria roubam o vestido de Soraya pensando ser o vestido de noiva de Mari. Grego e Margot aparecem no casamento de Benjamin e Mari. Mari e Benjamin finalmente se casam.

Júnior rasga o vestido de Soraya e implora ajuda a Eva

Soraya (Letícia Spiller) está cumprindo pena por ter cometido crime de injúria racial contra Patrícia (Lucy Ramos) e deixou Júnior (Frank Menezes) responsável por passar o vestido que usará no casamento de seu filho, Ben (Maurício Destri). O que ela nem imagina é que seu mordomo e fiel escudeiro deixou Tampinha rasgar a peça.

Desesperado, Júnior aparece na casa de Eva (Soraya Ravenle) pouco antes da cerimônia e implora à costureira para que ela conserte o vestido. “A dona Soraya não vai me perdoar nunca se não for com esse autêntico Givenchy”, justifica. Prontos para o casamento, Eva, Mari (Bruna Marquezine), Danda (Tatá Werneck) e Juju (Alexandre Borges) ficam sem reação diante do pedido do capacho da socialite.

Será que Eva vai salvar a pele de Júnior?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 07/09 a 12/09
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 14/09 a 19/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo