Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 114, segunda-feira (21/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/09), na Globo, o capítulo 114 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta segunda-feira, Dom Peppino e Gabo se unem para destruir Grego e Benjamin. Ximena se aproxima de Alceste para conseguir informações sobre os planos de Dom Peppino.

Grego dá um ultimato em Jávai. Dom Peppino pede ajuda a Soraya para ser mentor de Benjamin. Gabo e Sabão comemoram a sabotagem ao Cebola Brava. Cícero descobre que o fiscal que fechou o restaurante é falso e comunica a Mari e Benjamin. Mari e Benjamin conseguem reabrir o Cebola Brava e convidam um crítico para uma degustação.

Dom Peppino passa mal e desmaia

Uma conversa entre Dom Peppino (Lima Duarte) e Alceste (Pathy Dejesus) pode não ter final feliz. O motivo da revolta? Grego (Caio Castro)! “Nunca fui tão desrespeitado em toda a minha vida!”, esbraveja o mafioso. “Ele agiu como um moleque mimado…”, completa Alceste, colocando mais lenha na fogueira.

Eles seguem falando dos moradores de Paraisópolis, e Dom Peppino se irrita com preconceito sofrido pela gata. “Isso é deplorável!”, diz o mafioso, pouco antes de passar mal. A consultora da Pilartex se desespera e grita por ele, já desacordado.

É… Deu ruim!

Ben se emociona ao pegar a filha no colo e deixa Mari deslocada

Benjamin (Maurício Destri) estava em lua de mel quando sua filha com Margot (Maria Casadevall) nasceu. De volta da viagem, o presidente da Pilartex conhece Maria e não contém a emoção ao segurar a bebê pela primeira vez. “Como você é linda. É tão pequeninha… Dá até medo de pegar”, diz Ben, todo babão.

Mexida com a cena, Margot explica ao ex que logo ele vai se acostumar e mostra as fotos que as duas tiraram no hospital. O momento feliz em família deixa Mari (Bruna Marquezine) deslocada, e ela resolve sair de fininho.

Dom Peppino se une a Gabo contra Grego e Benjamin

Dom Peppino (Lima Duarte) ficou furioso depois que Grego (Caio Castro) pediu para que ele parasse de se intrometer nos problemas de Paraisópolis. Incomodado com o chefão da comunidade e ainda com Ben (Maurício Destri), o mafioso se une a Gabo (Henri Castelli) para tirá-los do caminho.

“Dois jovens imaturos e impulsivos que nos dão muita dor de cabeça. Tão parecidos um com o outro… Eles precisam da nossa intervenção”, dispara o italiano. Interessado, Gabo concorda e afirma que o mafioso pode contar com ele.

Ihhh, daí não vai sair boa coisa!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 21/09 a 26/09
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 28/09 a 03/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo