Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 128, quarta-feira (07/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/10), na Globo, o capítulo 128 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quarta-feira, Benjamin discute com Margot e afirma que Grego não será padrinho de Maria. Júnior pede permissão a Soraya para ficar noivo de Urbana e a convida para ser madrinha do casamento.


Gabo pergunta a Ximena o que ela fazia no quarto de Dom Peppino. Sereno avisa a Grego que Benjamin proibiu que o chefe de Paraisópolis fosse padrinho de Maria. Benjamin briga com Mari e decide dormir na casa de Cícero. Benjamin flagra Mari abraçando Grego.

Benjamin e Margot discutem por causa de Grego: ‘Ele é um bandido’

Uma coisa não se pode negar: desde que Maria nasceu, Grego (Caio Castro) é outra pessoa. A atenção e cuidado com que o chefão de Paraisópolis trata a bebê é apaixonante, tanto que Margot (Maria Casadevall) decidiu convidá-lo para ser padrinho de sua filha. Quem não gosta nada da novidade é Benjamin (Maurício Destri), desafeto declarado de Gregório.

“Ele é um bandido, um marginal, embora você insista em ignorar esse fato”, reage o marido de Mari (Bruna Marquezine). A arquiteta joga na cara de Ben que Grego esteve muito mais presente durante sua gravidez e ironiza que não queria estragar a lua de mel dos recém-casados. Margot ainda diz que agora está decidido, mas o presidente da Pilartex não parece muito convencido: “Isso é o que nós vamos ver”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 05/10 a 10/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 12/10 a 17/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo