Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 138, segunda-feira (19/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/10), na Globo, o capítulo 138 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta segunda-feira, Grego empresta dinheiro a Deodora e confessa a Margot que faz isso com os moradores de Paraisópolis. Júnior avisa a Dom Peppino que Danda está escondida na casa de Soraya.

Bazunga prende o bandido que estava atrás de Danda. Dom Peppino surpreende Benjamin, Cícero e Gabo ao anunciar Sabão como seu assessor direto. Soraya demite Júnior. Sabão pede ajuda a Grego para salvar Danda do mafioso que a persegue. Dom Peppino anuncia a Benjamin que a Pilartex irá explorar minas de diamantes na África.

Júnior entrega esconderijo de Danda a Dom Peppino

Danda (Tatá Werneck) foi cúmplice de Soraya (Letícia Spiller) no roubo da chave do cofre de Dom Peppino (Lima Duarte) e agora está fugindo do mafioso. O que ela não sabe é que o próprio Júnior (Frank Menezes) vai entregá-la.

“Vim informar o paradeiro de Pandora Balbino, vulgarmente conhecida como Danda! Ela está refugiada na casa da minha patroa e deusa, Soraya Brenner!”, revela o mordomo a Dom Peppino. Agradecido, o mafioso paga pela informação e manda Sabão (Ricardo Blat) ir atrás da irmã de criação de Mari (Bruna Marquezine).

Vacilou, hein, Juneca! O que será que Dom Peppino vai fazer com a Dandinha?

Grego salva a vida de Danda

Danda (Tatá Werneck) está na mira da máfia! Refugiada na casa de Soraya (Letícia Spiller), as duas são surpreendidas por um matador calabrês, contratado por Dom Peppino (Lima Duarte). O rapaz amarra as mãos das reféns e ameaça Danda com um garrote no pescoço.

“Por favor, moço, não faz isso não! Eu preciso do meu pescocinho pra viver”, implora a irmã de Mari (Bruna Marquezine). Quando o matador começa a apertar o garrote, Danda grita desesperada por socorro.

Neste instante, se ouve na sala: “Larga ela, véio!”, ordena Grego (Caio Castro). O capanga solta Dandinha e encara o mandachuva. Logo, os dois começam a brigar e Soraya fica aflita com a cena. Bazunga (Márcio Rosário) entra pela cozinha e ajuda o chefe a acabar com o matador.

Com alguns golpes, o matador é derrotado. “Senhoras e senhores, temos um vencedor!”, anuncia Danda, erguendo o braço de Grego. Esse é o Rei de Paraisópolis!

Benjamin se declara a Mari: ‘Você e a Maria são as mais importantes’

Maria quase foi sequestrada uma vez e Benjamin (Maurício Destri) teme que a filha ainda esteja correndo perigo. Depois que ele fica sabendo que havia escutas no apartamento de Izabelita (Nicette Bruno), o arquiteto confessa a Mari (Bruna Marquezine) toda sua ira. “Se acontecer alguma coisa com a minha filha, eu mato aquele velho”, diz ele, tenso.

Com carinhos, a morena tenta acalmar Ben. “Mari… Você e a Maria são as pessoas mais importantes da minha vida”, declara Ben. “E você é a pessoa mais importante da minha vida… E o melhor pai do mundo, né, Maria?”, responde Mari, toda fofa.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 19/10 a 24/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 26/10 a 31/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo