Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 148, sexta-feira (30/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/10), na Globo, o capítulo 148 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta sexta-feira, Gabo pede a Ximena que retire uma quantia em dinheiro de sua conta. Lindomar afirma a Patrícia que irá com ela para Harvard. Júnior desmaia ao saber que seu pai, Evaristo, chegou à cidade.


Paulo e Cícero avisam a Benjamin que Sabão o acusou de ser mandante do sequestro de Maria. Evaristo se apresenta a Grego e o parabeniza pelo trabalho na comunidade. Na ausência de Benjamin, Margot assume a presidência da Pilartex e cria um fundo de investimento para o projeto de Paraisópolis. Gabo fica furioso ao descobrir que Ximena investiu seu dinheiro em Paraisópolis. Paulo Terada avisa a Benjamin que ele será detido.

Homem misterioso chega a Paraisópolis

A reta final de I Love Paraisópolis ainda promete muitas surpresas! Uma delas é a chegada de um homem desconhecido na comunidade. Em seu escritório, Grego (Caio Castro) recebe uma visita do cara e fica desconfiado.

“Evaristo Mateus? Não tô me alembrando da sua pessoa”, diz o mandachuva de Paraisópolis. O homem explica: “Não sou do seu tempo. Saí daqui de Paraisópolis há muitos anos. Vim aqui pra prestar meus respeito à sua pessoa”.

Gente, quem será esse homem e por que foi atrás do Grego?

Não perca os últimos capítulos da novela I Love Paraisópolis!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 02/11 a 07/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo