Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 149, sábado (31/10)

Vai ao ar hoje (31/10), na Globo, o capítulo 149 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo deste sábado, Mari enfrenta Gabo para salvar Ximena. Soraya termina seu relacionamento com Gabo. Deodora avisa a Clarice que Dom Peppino sofreu um acidente durante a viagem, e a advogada a orienta a assumir os negócios do marido.

Gabo sai da prisão e avisa a Ximena que abriu contas na Suíça em seu nome. Paulo Terada avisa a Deodora que tem uma ordem de prisão contra Dom Peppino. Gabo é impedido de entrar na Pilartex. Margot assume a presidência interina da Pilartex. Clarice consegue que Dom Peppino fique em prisão domiciliar. O médico de Izabelita pede exames para Soraya. Soraya apresenta lapsos de memória.

Gabo agride Mari e Ximena

Ximena (Caroline Abras) pega o dinheiro de Gabo (Henri Castelli) e distribui em Paraisópolis, deixando o cara furioso. Ao saber que perdeu tudo, ele parte para cima da ruiva, mas é interrompido por Mari (Bruna Marquezine), que chega na hora.

“Se você não soltar ela, eu vou quebrar o seu braço”, ameaça a esposa de Ben (Maurício Destri). Gabo pede para que ela não se meta, mas Mari o enfrenta. Ele então solta Ximena e segura Mari com força. “Agora é entre mim e essa favelada”, diz ele, jogando-a com força no chão em seguida.

Será que a queda vai afetar a gravidez de Mari?

Não perca os últimos capítulos da novela I Love Paraisópolis!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 02/11 a 07/11


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo