Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 154, sexta-feira (06/11) – Último

Vai ao ar hoje (06/11), na Globo, o capítulo 154 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta sexta-feira, o último capítulo da novela, Grego volta para a cadeia e chora com visita. Paulucha vai ao encontro do sobrinho e eles têm conversa emocionante.

Grego chora ao conversar com Paulucha

Grego (Caio Castro) está atrás das grades! O mandachuva de Paraisópolis aparece com os cabelos raspados ao lado de Paulucha (Fabiula Nascimento), que visita o sobrinho na prisão. Visivelmente emocionados, os dois conversam e acertam os ponteiros da relação, marcada por muitos altos e baixos. “Depois que a minha irmã se foi… eu sou tua mãe. Sempre fui”, diz ela.

MariBen e Gregot celebram amizade em família

O último capítulo de I Love Paraisópolis promete muitas emoções! Mari (Bruna Marquezine) dá à luz trigêmeos, e o tempo passa. Felizes, ela e Benjamin (Maurício Destri) reencontram Margot (Maria Casadevall) e Grego (Caio Castro), que também formam uma família depois de se entenderem.

Os casais deixam para trás os conflitos que tiveram no passado e curtem juntos em Paraisópolis o clima de paz e felicidade com os filhotes.

Que fofos! Será que o final do quarteto será este mesmo?

Danda e Eva aparecem grávidas em festa

Um bom final de novela combina com: gravidez. E quando a surpresa vem em dose dupla, melhor ainda! É o que vai acontecer hoje, no último capítulo de I Love. Uma grande celebração agita Paraisópolis, e Danda (Tatá Werneck) e Eva (Soraya Ravenle) exibem seus lindos barrigões de grávidas.

Cícero (Danton Mello) e Juju (Alexandre Borges) desfilam radiantes ao lado das amadas, que estão ainda mais lindas gravidinhas! Já pensou que fofura, gente?!

Não perca o último capítulo de I Love Paraisópolis, nesta sexta-feira, 6 de novembro, às 19h30, na Globo.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 02/11 a 07/11


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre