Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 21, quarta-feira (03/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/06), na Globo, o capítulo 21 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quarta-feira, Benjamin alerta Margot e afirma que a intenção de Gabo é usá-la para atingi-lo. Jurandir é hostil com Tomás. Eva se preocupa ao ver que Izabelita esqueceu a chaleira no fogo.


Rafaela desmaia na frente de Soraya. Jurandir pede ajuda a Grego, que consegue convencer Abade a perdoar a dívida de Jurandir. Grego liga para Mari e avisa que a ex-namorada lhe deve um favor por ter livrado Jurandir de Abade. Tomás pede ajuda a Jurandir. Grego ameaça a vida de Benjamin.

Grego diz que vai obrigar Mari a se casar com ele

Grego (Caio Castro) faz tudo o que pode para ter Mari (Bruna Marquezine) ao seu lado novamente. Ele já a tornou refém, já ameaçou a vida de Benjamin (Maurício Destri), mas nada parece surtir efeito. A nova ideia, então, é mais sem noção ainda: ele decide obrigar a menina a se casar com ele.

Depois de ajudar Jurandir (Alexandre Borges) a se livrar de uma dívida complicada, ele resolve cobrar o favor… de Marizete. Ele conta a novidade a Danda (Tatá Werneck), que não acredita: “Eu salvei a pele do teu pai, que se meteu numa briga de galo, e agora a Mari me deve um favor. Vai noivar comigo.”

Será que isso vai para frente?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 01/06 a 06/06
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 08/06 a 13/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo