Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 37, segunda-feira (22/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/06), na Globo, o capítulo 37 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta segunda-feira, Ximena observa Soraya saindo do restaurante e encontra Grego desacordado. Paulucha desconfia de que Grego está intoxicado.

Raul propõe para Timbó que compre imóveis em Paraisópolis em nome de uma empresa francesa. Cícero descobre que a irmã estourou o limite de seu cartão de crédito. Gabo pergunta a Benjamin o que o sobrinho e Grego têm em comum. Tomás examina Grego e descobre que o sobrinho de Paulucha foi envenenado. Armandinho encontra Danda no hotel, finge que é um indiano rico e a convida para jantar. Jávai convoca Máximo a fazer um trabalho para ele em troca de sua dívida. Máximo assalta uma joalheria e faz Soraya refém. Mari consegue nocautear Máximo.

Danda dá em cima de ricaço cheia de segundas intenções

Danda (Tatá Werneck) não perde uma oportunidade de se dar bem. Aproveitando a estadia no hotel cinco estrelas pago pelo pai de Mari (Bruna Marquezine), a gata curte cada segundo de glamour. Enquanto se prepara para deixar a boa vida e voltar a Paraisópolis, acaba esbarrando em um homem com pinta de ricaço.

“Rajá Vikas Gautama, potentado indiano, governador hereditário de província. A seu dispor”, diz o rapaz. Pandora, que não é boba, logo abre o olho e fica interessada, achando que trata-se realmente de uma conta bancária ambulante.

O que será que vai acontecer com esses dois tentando passar a perna um no outro?

Grego desmaia após desafio de Soraya

Grego (Caio Castro) se rende aos encantos de Soraya (Letícia Spiller) e acaba aceitando o convite para almoçar com a madame. A mãe de Benjamin (Maurício Destri) desafia o chefão de Paraisópolis a comer uma iguaria misteriosa: “Só os verdadeiros homens têm coragem de apreciar essa maravilha”.

Inabalável, Grego pega uma fatia e coloca na boca. No instante seguinte, o mandachuva cai no chão, se debatendo. Soraya sorri, vitoriosa, e deixa o local discretamente.

O que será que a megera ofereceu a Grego?

Natasha se assusta ao ver Grego inconsciente: ‘Ele está morto?’

Paulucha (Fabíula Nascimento) e Natasha (Carolina Oliveira) reagem assustadas quando veem Grego (Caio Castro) inconsciente sobre a mesa de sinuca do Pata Choca. “Ele tá morto?”, pergunta Natasha. A tia do chefão da comunidade tenta entender o que aconteceu.

“Eu não sei. Ele foi num restaurante japonês. Eu entrei lá, ele tava assim”, conta Ximena, desesperada. Paulucha imagina que o sobrinho pode ter tido uma intoxicação alimentar e tenta ajudá-lo.

Será que o Grego vai sair dessa?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 15/06 a 20/06
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 22/06 a 27/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo