Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 85, terça-feira (18/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/08), na Globo, o capítulo 85 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta terça-feira, Grego acompanha os exames de Margot. Danda procura Patrícia e pede à psicóloga que volte a atender Soraya. Patrícia termina sua relação com Lindomar.


Margot confessa a Grego que está gostando de sua companhia. Benjamin surpreende Gabo ao convocar uma reunião de acionistas e se candidatar oficialmente à vaga de diretor executivo da Pilartex. Soraya nomeia Melodia como governanta de sua casa e rebaixa Júnior. Mari avisa a Margot para ter cuidado com Grego. Benjamin é eleito diretor da Pilartex.

Júnior é desmascarado por Soraya

Desde sempre, Júnior (Frank Menezes) se aproveita do desprendimento que Soraya (Letícia Spiller) tem com o dinheiro para se dar bem. Agora, em uma visita a Dalíssima Modas com a patroa, suas armações vão ao chão.

A socialite repara em uma estola muito parecida com uma que ela tinha e descobre tudo. “Essa estola é minha. Comprei do Juneca”, explica Dália (Zezeh Barbosa). Quando Soraya fica sabendo o valor que a peça foi vendida, fica irada: “Júnior, seu mentiroso! Você me disse que havia vendido tudo por míseros 200 reais!”.

No mesmo instante, Júnior não sabe onde enfiar a fuça. “Me perdoa, dona Soraya, isso tudo não passa de um lamentável engano, eu posso explicar!”, suplica.

Será que Soraya vai dar uma nova chance ao mordomo?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 17/08 a 22/08
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 24/08 a 29/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo