Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 86, quarta-feira (19/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/08), na Globo, o capítulo 86 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quarta-feira, Benjamin aceita Ester como sua secretária. Gabo incentiva Grego a derrubar Benjamin. Benjamin nega a Grego o dinheiro relativo ao serviço de segurança que Gabo lhe pagava.


Gabo questiona a competência de Benjamin junto aos executivos. Izabelita consola Lindomar, que chora pelo término com Patrícia. Olga demite Expedito e precisa de um novo mestre de obras para o Cebola Brava. Um executivo procura Benjamin para cancelar o contrato com a Pilartex por causa da saída de Gabo da empresa.

Decisão do novo presidente da Pilartex choca a todos

Benjamin (Maurício Destri) cansou de assistir Gabo (Henri Castelli) controlar a empresa de sua família e, depois de se tornar sócio majoritário, decidiu se candidatar à presidência. Para a decisão se firmar da maneira mais justa, uma eleição extraordinária é convocada para que o Conselho da Pilartex vote e decida qual dos dois deve ficar com o cargo.

A leitura dos votos é acirrada e se equilibra até o final. Os nervos ficam à flor da pele, Soraya (Letícia Spiller) não aguenta de ansiedade. E quando a decisão, enfim, é lida, a notícia choca a todos na sala.

Para saber quem vai ficar com a presidência da Pilartex, não perca a cena, que está prevista para ir ao ar hoje!

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 17/08 a 22/08
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 24/08 a 29/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo