Resumo da novela Império – Capítulo 30, sábado (23/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/08), na Globo, o capítulo 30 da novela Império. No capítulo deste sábado, Robertão foge de Cora. João Lucas provoca José Alfredo. Téo manda Érika escrever sobre o casamento de Maria Clara e Enrico.

Robertão decide procurar Téo. Cora descobre o endereço de Isis. Maria Marta tenta obrigar João Lucas a revelar quem é a amante de seu pai. Xana conta o ocorrido com Cora para Cristina. Robertão se assusta ao encontrar Érika na casa de Téo.

Juliane lamenta estar longe do marido. Orville e Carmen conversam no presídio. Maria Marta confirma a José Pedro que não pode ficar sem o marido. Téo consegue um teste para Leonardo atuar em um filme. José Alfredo encontra Cora.

Maria Marta exige que João Lucas revele quem é a amante do pai

Maria Marta (Lilia Cabral) não tem mais paz desde que passou a desconfiar que o marido tem uma amante. E tinha que sobrar para João Lucas (Daniel Rocha)! A ricaça coloca o filho contra a parede e pergunta quem é a amante de José Alfredo (Aleandre Nero). “Então, fala com o coroa. Bota ele contra a parede, e não eu, que não tenho nada com isso!”, responde o rapaz.

Marta agarra o filho pelo colarinho enquanto Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) tentam interceder em favor do irmão. Porém, a mãe deles parece decidida a saber a verdade: “Nem que eu tenha que chamar os seguranças para vir puxar sua língua, você vai abrir a boca e despejar de uma vez por todas o que descobriu sobre o seu pai!”, grita para o caçula.

Cora descobre que Zé Alfredo e Maria Isis são amantes

Depois de ter inventado que foi atacada por Robertão (Rômulo Neto), Cora (Drica Moraes) consegue sensibilizar Lorraine (Dani Barros). A hóspede de Xana (Ailton Graça) revela que achou o número da irmã do bonitão na carteira. A megera arma mais uma das suas: liga para o número e finge ser da floricultura. Esperta, ela pede o endereço, e Kelly (Lidi Lisboa) lhe passa sem desconfiar de nada.

Mais tarde, a campainha toca na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Cora diz que tem ordens supremas para entregar as flores pessoalmente para a dona da casa. Kelly começa a ficar nervosa com a situação. A empregada fala que o namorado da patroa pode chegar a qualquer momento, o que deixa Cora ainda mais curiosa. E ela mal pode acreditar no que os seus olhos veem: um porta-retrato onde Isis aparece com José Alfredo (Alexandre Nero), juntos como um casal apaixonado. Chocada, ela pergunta: “É esse o namorado da tua patroa?”.

Carmen parte para o ataque e beija Orville

Orville (Paulo Rocha) nunca imaginou que teria uma advogada como essa! Carmen (Ana Carolina Dias) vai até o presídio conversar com o seu cliente sobre Domingos Salvador (Paulo Vilhena) e, enquanto os dois estão tramam um plano para enriquerecer às custas do pintor, a advogada não perde a oportunidade de se insinuar.

Carmem aproveita quando o clima esquenta e tasca um beijo bem caliente no pintor. Orville fala que é casado, mas a gata não se importa. Em seguida, os dois se beijam mais uma vez, e Orville corresponde com paixão. Coitada da Juliane! (Cris Vianna).

Leia também:

* Resumo da novela Império – 18 de agosto a 23 de agosto
* Resumo da novela Império – 25 de agosto a 30 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo