Resumo da novela Império – Capítulo 36, sábado (30/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/08), na Globo, o capítulo 36 da novela Império. No capítulo deste sábado, Maria Isis chora com a desconfiança de José Alfredo. Maria Marta pede para Silviano procurar sua sobrinha Amanda.

Cora segue Maria Isis até a casa de seus pais. Téo posta uma nota contra Cláudio em seu blog. Cora se aproxima da família de Maria Isis e ganha a confiança de Magnólia. Enrico vê um desmentido da notícia sobre seu pai no blog de Téo.

João Lucas procura Maria Isis novamente. Merival pede para Maria Marta ajudar na liberação de Elivaldo. Xana e Antoninho suspeitam que Orville e Carmen estão enganando Juliane. José Alfredo flagra Cristina em sua casa conversando com Maria Marta.

Zé Alfredo aceita ter um filho com Isis ao vê-la sofrer: ‘Vou gostar muito!’

Zé Alfredo (Alexandre Nero) leva um grande susto ao saber que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está grávida. Percebendo a reação nada favorável do amado, a ninfeta demonstra decepção. “Você não gostou nada de saber”, lamenta, aos prantos. O Comendador tenta acalmá-la, mas a sweet child fica cada vez mais chateada com a situação.

Para dar fim às inseguranças da menina, Alfredo diz que a ama e que vai começar a pensar mais no seu futuro. Isis pergunta o que ele fará se tiverem realmente um filho e, para a sua alegria, ele responde: “Eu vou gostar muito!”.

João Lucas vai atrás de Isis e diz que quer conhecê-la melhor

João Lucas (Daniel Rocha) não para de pensar em Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) desde que descobriu que ela é a amante de Zé Alfredo (Alexandre Nero). O rapaz vai atrás da menina e revela que não é dedetizador, como fingiu no dia em que foi até o seu apartamento. “Você é filho do Comendador”, diz Isis, para surpresa dele.

Ele insiste em conversar com a garota, mas ela não quer saber de papo. “Só preciso que diga um dia que eu possa vir para a gente se conhecer melhor”, pede João Lucas. Mas Isis coloca um ponto final na conversa e vai embora. Desolado, ele diz para si mesmo que não vai desistir.

Cora coloca plano em prática e fica amiga de Magnólia

Magnólia (Zezé Polessa) está experimentando uma roupa para lá de ousada e fica indignada com as críticas de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Severo (Tato Gabus Mendes). Muito esperta e observando tudo, Cora (Drica Moraes) aparece e enche a perua de elogios. A mãe da ruiva fica envaidecida e engata um bate-papo animado com a megera.

Cora também elogia a beleza de Isis, o que faz Magnólia dar com a língua nos dentes: “Ih, querida, nem te conto. Tem Comendador babando por ela!”. A tia da Cristina (Leandra Leal) finge que não sabe de nada e se passa por costureira. Ela acaba convidada por Magnólia para tomar um café em sua casa. Pelo jeito, o plano de Cora começa a dar certo!

Leia também:

* Resumo da novela Império – 25 de agosto a 30 de agosto
* Resumo da novela Império – 01 de setembro a 06 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo