Resumo da novela Luz do Sol – 20/08 a 24/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Luz do Sol (de 20 de agosto a 24 de agosto), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20/08/2018 – Capítulo 156

Zoé e Rick contam a Helô que ficaram juntos num momento de carência mútua e ela fica transtornada.

Freddy explica a Stella que eles estão tentando anular a venda do estaleiro, e para isso, Milena precisa continuar na prisão. Freddy também conta a Stella que ficou sabendo através de Vicente que Isabela voltará a competir e eles comemoram, cúmplices.

Vicente diz a Isabela que acredita que ela vai progredir na natação e ela o convida para comer algo. Lorena pede a Yan que arranje uma pickup e a ajude num transporte.

Dorinha revela a Rodrigo Otávio que Verônica é louca por Tom. Rodrigo pergunta a Verônica se é verdade, mas ela nega, e diz que sua relação com Tom é apenas de pura amizade, e Rodrigo Otávio fica ainda mais apaixonado por Verônica.

Isabela se oferece para explicar a Vicente as matérias que ele tem mais dificuldade. Lorena diz a Valadares que fez um serviço perfeito e sem rastros e que Yan vai ajudá-la a se livrar do ‘pacote’.

Clemente liga para Nina e se faz passar pelo segurança indicado por Laura. Marcelo avisa a William e Rodolfo que conseguiu anular a venda do estaleiro depois que os peritos concluíram que as assinaturas eram falsas, por isso os franceses receberão o dinheiro de volta.

Milena descobre por seu advogado que suas contas foram bloqueadas e fica revoltada. William conta a Eliana que Marcelo conseguiu anular a venda do estaleiro e ela também conta uma novidade: conseguiu arrumar um emprego numa escola.

Clemente, disfarçado, é o novo segurança de Nina. Laura diz que é preciso investigar o incêndio do abrigo e descobrir o paradeiro de Nelma.

Yan e Lorena despejam o baú num terreno baldio, com o corpo de Nelma escondido dentro dele. Yan está apenas ajudando, sem saber qual o verdadeiro conteúdo do baú.

Terça-Feira, 21/08/2018 – Capítulo 157

Laura afirma que a morte de Wandinha tem ligação com o seqüestro de Drica.

Leonardo descobre o endereço de Nelma e vai atrás dela. William pede perdão por não ter revelado tudo o que sabia aos outros em função da promessa que fez a Eliana.

Ao rever o filme de sua festa de cinco anos, Drica desmaia e em seguida lembra-se de uma voz que a chamava. Clemente, disfarçado, tira fotos de Nina correndo no bosque e está pronto para agarrá-la quando Belquiss aparece e ele desiste.

Agenor é avisado na prisão que ele está marcado e precisa ficar atento. Isabela conta para Drica tudo o que se recorda do seu desaparecimento.

Stella pede que Drica não conte a ninguém que conseguiu se lembrar de coisas do passado. Leonardo fica furioso com as insinuações de Helô.

Lorena avisa a Valadares que conseguiu se livrar do ‘material’ com a ajuda de Yan. Stella conta a Marcelo que as lembranças de Drica estão começando a voltar.

Drica presume que seguiu a voz de alguém conhecido. Zoé fica emocionada ao ver Leonardo defendendo-a para Helô.

Rodrigo procura por Verônica enquanto ela está num motel com Tom. Nicole começa a sentir as dores do parto.

Nina comenta com Belquiss que está se sentindo segura com o novo segurança. Helô pede desculpas à Zoé por suas grosserias.

Laura aceita tomar um café com Rick, enchendo-o de esperanças. Yan descobre através de uma notícia de jornal que uma mulher foi morta no mesmo lugar onde eles levaram o baú, mas ainda assim, ele não desconfia de Lorena.

Tom e Verônica chegam juntos do motel, quando são questionados por Rodrigo Otávio se passaram a noite juntos. Laura e Marcelo vão até a prisão e Agenor jura para eles que alguém lá de dentro está querendo matá-lo.

Quarta-Feira, 22/08/2018 – Capítulo 158

Ao saber que Nicole passou mal, Tom deixa Rodrigo Otávio falando sozinho e vai correndo para o hospital.

Agenor conta a Marcelo e Laura que o preso que foi morto queria falar com ele sobre a psicóloga de Drica. Marcelo promete a Agenor tentar uma transferência para ele.

Marcelo e Laura tentam descobrir porque Lorena foi atrás de Agenor na cadeia. Leonardo revela que Nelma está sumida, deixando Laura e Marcelo desconfiados.

Rick diz a Nina que está encantado por Laura. Bernardo fica sabendo que seu cliente não recebeu a encomenda das pranchas e fica preocupado.

Rodolfo lê carta de Odete e se emociona. Stella desabafa com Freddy, revelando que desconfia que Milena tenha usado Drica para se vingar de Freddy.

Verônica flagra Duda e Joaquim no quarto de Duda e repreende o casal. Duda confessa a Helô que não tem certeza se quer continuar com Joaquim.

Verônica tem uma idéia ao falar com Hildegarde ao telefone. Joaquim conta a Georgi que vai morar com a avó.

Maria Eugenia recebe flores de Valadares e fica encantada. Yan aconselha Bernardo a contar para Valadares que as pranchas não chegaram ao destino.

Maria Eugenia contrata Vicente para trabalhar na academia e cuidar da piscina. Vicente proíbe Isabela de nadar e os dois discutem.

Stella vai à cadeia retirar queixa contra Milena. Drica conta a Eliana que deixou escapar para Stella e Isabela que lembrou de coisas do passado, deixando a mãe aflita.

Maria Eugenia vai almoçar com Valadares. Vicente incentiva Isabela a treinar e não desistir.

Rick convida Laura para um programa caseiro no flat de Nina, e ela aceita. Marcelo avisa a Milena que a venda do estaleiro foi anulada, deixando-a possessa, principalmente ao saber que sua casa foi dada como garantia como processo do estaleiro e não pertence mais a ela.

Duda fica triste ao saber que Joaquim vai morar fora, mas promete que eles continuarão a se falar, mesmo à distância. Tom volta do hospital com Nicole e Nicanor, quando são surpreendidos por um assaltante ao parar num sinal de trânsito.

Rick coloca o DVD do talk-show de Luckystar no shopping e Laura identifica Lorena no vídeo e fica aturdida.

Quinta-Feira, 23/08/2018 – Capítulo 159

Ao ver a polícia, o assaltante atira em Nicole e sai correndo. Valadares promete a Bernardo que vai resolver a situação do desaparecimento das pranchas. Sangrando muito, Nicole desespera-se com medo de perder o bebê.

Verônica tem um pressentimento ruim com Tom. Laura conta a Leonardo que Lorena estava no shopping no momento em que Wandinha levou o tiro.

Leonardo duvida que Lorena tenha tido coragem de cometer assassinato. Nicanor chora nos braços de Tom com medo do que pode acontecer a Nicole e ao bebê.

Milena vai à sua casa acompanhada do oficial de justiça e encontra William. Clemente está na cama com Kayla e fica desesperado ao saber que Milena foi solta e está indo para o apartamento dele.

Revoltada, Milena começa a destruir sua casa diante do oficial de justiça. Clemente vê fotos de Nina e risca o rosto de Pedro das fotos.

Verônica vai ao hospital encontrar Tom e Nicanor. Tom avisa Nicanor que o médico disse que Nicole e o bebê passam bem, deixando-o aliviado.

Milena desconfia de um carro diferente na garagem de Clemente e o interroga. Belquiss fica pasma ao ver uma foto de Nina quase nua no jornal.

Drica tem pesadelos à noite e pressente que algo ruim está para acontecer. Valadares convida Maria Eugenia para uma caminhada.

Pedro revela a Milena que colocou o dinheiro em outra conta, para devolvê-lo aos franceses e ela, fora de si, dá um tapa na cara dele. Nina descobre que colocaram uma foto sua sem roupa no jornal, por isso os fotógrafos voltaram a persegui-la.

Rodrigo Otávio cobra maior intimidade de Verônica e tenta levá-la para a cama. Marcelo diz a William e Leonardo que eles precisam descobrir urgente o paradeiro de Lorena.

Milena profetiza a Clemente que muita gente, inclusive seus filhos, se arrependerão de ter despertado o ódio dela. Alice anda de bicicleta com as crianças, quando percebe que está sem freio e desespera-se.

Tom revela a Nicanor que os médicos não conseguiram retirar a bala de Nicole, e só poderão fazer isso depois do nascimento do bebê, deixando-o atônito.

Sexta-Feira, 24/08/2018 – Capítulo 160

Milena aparece de surpresa na festa de Eliana e William, enfrenta os convidados, chama o filho de traidor e sai prometendo se vingar.

Vicente chega a tempo de salvar Isabela do afogamento, mas o encapuzado foge ao vê-lo chegar. Priscila avisa Verônica que Rodrigo Otávio tem um defeito: é ciumento.

Isabela revela à família que alguém tentou afogá-la. Lorena fica sabendo que o afogamento foi um fracasso e Valadares promete ajudá-la a destruir os Alcântara Diniz.

Leonardo alerta a Marcelo que alguém está tentando atingir toda a sua família. Valadares diz a Bernardo que parte da mercadoria foi roubada e lhe devolve uma parte do dinheiro.

Priscila bola um plano infalível para que Rodrigo Otávio desista de Verônica. Valadares agarra Lorena, mas sem que eles vejam, Yan os flagra.

Milena vai até a escola onde Eliana está trabalhando e adverte os pais das crianças que eles não deveriam empregar uma seqüestradora.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo