Resumo da novela Malhação – 16/07 a 20/07



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação – Vidas Brasileiras (de 16 de julho a 20 de julho), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 92 – Segunda-feira, 16/07/2018

Amanda aceita o convite de Kavaco para morar com ele. Gabriela e Paulo decidem se separar e conversam com os filhos. Amanda se instala na casa de Janete, e Kavaco inicia as adaptações necessárias para a chegada da namorada. Janete se preocupa com as mudanças em sua rotina por conta de Amanda. Gabriela conta para Rafael sobre sua separação e os dois se beijam. Marli apoia Paulo. Márcio confronta Rafael e Gabriela. Hugo comenta com Alex que está sofrendo com a hostilidade da turma. Getúlio e Brigitte trocam indiretas românticas. Paulo muda o visual. Amanda sofre um acidente na casa de Janete.




Capítulo 93 – Terça-feira, 17/07/2018

Dalva socorre Amanda, que percebe que quebrou a cristaleira de Janete ao cair. Rafael tem uma conversa séria com Márcio. Kavaco conforta Amanda. Janete confessa a Kavaco que tem dúvidas sobre a permanência de Amanda em sua casa. Brigitte dá aula para Getúlio, que flerta com a professora. Janete sente uma dormência em seu braço. Marli aprova o novo visual de Paulo. Leonor revela a Leandro que recebeu uma nova proposta de trabalho para deixar o Sapiência. Janete pede que Amanda vá para Recife sem se despedir de Kavaco. Rafael aceita arcar com a viagem de Márcio e Pérola. Amanda deixa a casa de Janete, e Kavaco se desespera.

Capítulo 94 – Quarta-feira, 18/07/2018

Kavaco afirma a Janete que não perdoará a avó por ter expulsado Amanda de sua casa. Todos se preocupam com o sumiço de Amanda, que não responde às mensagens do namorado. Márcio propõe acampar com Pérola. Kavaco acredita que Amanda esteja a caminho de Florianópolis, para realizar seu sonho de conhecer o sul do país. Hugo sugere que o motorista de seu pai leve Kavaco até Amanda. Paulo se anima com a nova vida de solteiro. Kavaco encontra Amanda e os dois se reconciliam. Hugo convida Amanda e Kavaco para passar um tempo em um hotel no caminho do Rio. Iohanna sugere que Hugo convide seus amigos da escola para o hotel. A turma comemora o convite de Hugo. Maria Alice hesita em acompanhar Alex ao hotel. Kavaco garante a Amanda que ela não precisará voltar para Recife.

Capítulo 95 – Quinta-feira, 19/07/2018

Amanda confessa a Kavaco que não quer mais morar com Janete. Rosália permite que Pérola vá para o hotel com Márcio. Paulo decide acompanhar Alex e Flora na viagem. Alex insiste para que Maria Alice os acompanhe, mas a menina afirma que precisa estudar. Rosália desconfia do comportamento de Maria Alice. Jade e Érico viajam juntos e tentam se aproximar um do outro. Rafael e Gabriela comemoram o fim de semana livre. Márcio provoca Flora e Alex. Hugo compartilha com Érico suas táticas de sedução e Iohanna aprova. Márcio e Alex brigam.

Capítulo 96 – Sexta-feira, 20/07/2018

Tito e Kavaco apartam a briga de Alex e Márcio. Iohanna constata que a dança de Hugo e Érico fez sucesso entre os hóspedes do hotel e faz uma proposta aos meninos. Paulo conversa com Alex sobre Márcio. Pérola hostiliza Márcio por seu mau comportamento. Jade sente ciúmes de Érico com Juju, e Flora e Tito percebem. Durante uma brincadeira, Érico e Jade se beijam de olhos fechados e a menina implora para que Flora não revele sua identidade ao amigo. Érico acredita ter beijado Juju. Janete pede novamente o perdão de Kavaco e Amanda por ter expulsado a menina de casa. Hugo acerta com Iohanna sua apresentação com os amigos no hotel. Márcio cuida da alimentação de Pérola e os dois se reaproximam. Maria Alice surpreende Alex ao chegar para a festa junina do hotel.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.