Resumo da novela Malhação – Capítulo 101, terça-feira (02/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/12), na Globo, o capítulo 101 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Karina fica ansiosa para receber o presente de Pedro. Lucrécia decide abrir o jogo e revela sua doença para Jade. Karina luta com todos os meninos da academia.

Dalva convence Sol a ir para o forró de Lincoln, e a aspirante a cantora convida Bianca para acompanhá-la. Karina tenta falar com Gael sobre suas dificuldades com Pedro. Ana Flor se insinua para Duca. Mari sente-se mal e Jeff a ajuda. Bianca vê Duca beijando Ana Flor. Jeff leva Mari para o hospital. Karina reclama por Pedro ter contado para João sobre a discussão que tiveram. Orelha apresenta o novo clipe da Galera da Ribalta.

Professora revela a Jade que está com câncer

Lucrécia (Helena Fernandes) até que tentou poupar Jade (Anaju Dorigon) da verdade, mas a filha da professora de dança da Ribalta acabou descobrindo que a mãe está careca. Chocada, a dançarina fica sem reação, e Lucrécia resolve abrir o jogo.

Emocionada, a professora revela que está com câncer e deixa Jade desesperada. A jovem chora muito e pede para a mãe não deixa-la, mas Lucrécia não dá falsas esperanças para a filha: “Não posso prometer”, diz.

Força, Lucrécia! Será que a professora da Ribalta vai conseguir se curar do câncer?

Mari tem sangramento e é levada ao hospital

Mari (Maria Luiza) já está com um barrigão! Com apoio de Jeff (Cadu Libonati), a cantora está enfrentando a gravidez da melhor maneira possível. Mas o bebê da garota pode estar correndo perigo!

Mari passa mal no forró, e Jeff a leva para a casa de Sol (Jeniffer Nascimento) para descansar. A cantora conta que está com cólicas e descobre que está tendo um sangramento. Jeff corre para pedir ajuda, e Duca (Arthur Aguiar) se apressa para levar a garota ao hospital.

Será que Mari vai perder o bebê?

Pedro organiza campeonato surpresa para Karina

Pedro (Rafael Vitti) conseguiu enganar Karina (Isabella Santoni)! O guitarrista dá uma minissaia para a esquentadinha, mas o presente de aniversário de namoro é outro. A garota acha um bilhete na saia de patricinha e descobre que seu presente está na academia do Gael (Eriberto Leão).

Pedro organiza um minitorneio e K vai poder lutar com os fortões da academia! A esquentadinha adora a surpresa e corre para o ringue. A lutadora se diverte muito e luta até com o mestre Gael: “Adorei o presente, seu maluco!”, diz, dando um beijão em Pedro.

Bianca vê Duca beijando Ana Flor e fica boladíssima

Duca (Arthur Aguiar) está soltinho! O gato vai ao forró em Marechal Hermes e encontra uma parceria para o bate-coxa. O lutador joga muito charme para cima de Ana Flor (Luéllem Castro) e tasca um beijão na aluna da Ribalta.

Só que rola a maior saia justa, porque Bianca (Bruna Hamú) vê o beijo e fica boladíssima. A gata tenta disfarçar e vai dançar com Sol (Jeniffer Nascimento). Só que as duas não conseguem se concentrar na dança, pois ficam de olho em Duca e Wallace (Antônio Carlos). Totalmente desligadas, as duas tropeçam e caem em cima dos músicos.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 01 de dezembro a 05 de dezembro
* Resumo da novela Malhação – 08 de dezembro a 12 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo