Resumo da novela Malhação – Capítulo 113, quinta-feira (18/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/12), na Globo, o capítulo 113 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Rute se desespera e Jeff vai para a casa de Bete. Marcelo sofre com a separação. Bete e Sol acolhem Jeff e Rute vai atrás do filho. Lincoln chora.

Duca tenta se aproximar de Roberta, que o rejeita. Delma expulsa Marcelo do restaurante. Lincoln ofende Jeff e sofre sozinho. Lucrécia e os alunos da Ribalta comemoram a volta de Jeff. Dandara e Edgard anunciam aos alunos que haverá um workshop sobre Shakespeare em um acampamento. Delma vai até a Aquazen e briga com Roberta.

Gael decide levar a turma da academia para acampar no mesmo local que os alunos da Ribalta e Bianca se incomoda. João acompanha Bianca ao lançamento da coleção de sandálias para a qual a menina desfilou. Bianca encontra Henrique.

Marcelo vai trabalhar, mas é expulso por Delma do Perfeitão

O clima anda péssimo para a família Ramos depois da separação de Marcelo (Felipe Camargo) e Delma (Patrícia França). Mas o pai de Pedro (Rafael Vitti) e Tomtom (Bianca Vedovato) não vai querer se afastar do Perfeitão.

Marcelo chega para trabalhar, mas Delma não quer saber do marido por perto e o expulsa do restaurante: “Marcelo, eu vou ser bem clara. Eu quero que você vá pro diabo que o carregue e não volte nunca mais”, diz. Tomtom chega e acha que o pai voltou pra casa, mas Delma joga a real e diz manda a filha para o colégio.

Delma e Roberta dão bafão e caem na piscina do Aquazen

Delma (Patrícia França) não vai perdoar mesmo Roberta (Dani Suziki)! A mãe de Pedro (Rafael Vitti) e Tomtom (Bianca Vedovato) resolve tirar satisfação com a professora de natação e a procura no Aquazen.

Boladona, Delma parte pra cima de Roberta e as duas acabam caindo dentro da piscina! QUE BAFÃO! Duca (Arthur Aguiar) tem que entrar na água pra acabar com a briga. Mas nem assim Delma fica calma: “Você roubou o meu marido. Faça bom proveito. Mas, se chegar perto de mim ou dos meus filhos mais uma vez, é disso pra pior. Tá avisada”, diz.

Karina chama Pedro para acampamento, mas guitarrista prefere ficar com a banda

Karina (Isabella Santoni) está toda animada com a ideia de acampar no feriadão. A esquentadinha procura Pedro (Rafael Vitti) e conta a novidade para o namorado, mas o guitarrista não está nem um pouco empolgado.

Pê diz que quer ficar com Delma (Patrícia França) e Tomtom (Bianca Vedovato), e K fala que também quer dar uma força pra ele. Mas a galera da banda convence Karina a ir e promete cuidar bem de Pedro: “Quem tem banda nunca tá sozinho!”, diz Nando (Leo Jaime).

Para ficar perto de Dandara, Gael copia passeio e convida alunos para mata

Gael (Eriberto Leão) não perde uma chance de ficar pertinho de Dandara (Emanuelle Araújo), né? Bianca (Bruna Hamú) pede ao pai para acampar com a galera da Ribalta durante o feriado, e conta que a turma vai fazer um workshop de interpretação na Clareira dos Macacos.

O Mestre não pensa duas vezes e faz um convite aos alunos: “Que tal a gente fazer um treino, no feriadão, na Clareira dos Macacos?!”, diz.

Será que a galera da academia vai curtir a ideia de Gael?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 15 de dezembro a 19 de dezembro
* Resumo da novela Malhação – 22 de dezembro a 26 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo