Resumo da novela Malhação – Capítulo 12, terça-feira (29/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/07), na Globo, o capítulo 12 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Cobra desabafa com Gael, que o acolhe. Sol conta de seu emprego para Bete. Bianca se preocupa com Karina.

Lucrécia repreende Jade por agir com inveja de Bianca. Nando descobre que o sofá onde dorme foi roubado e vai deitar na academia. Gael e Karina o veem dormindo no tatame e jogam água nele. Bianca conversa com Duca sobre Karina.

O rapaz decide esclarecer a situação com a filha mais nova de Gael. Cobra surpreende a todos com sua volta à academia. BB e Cobra se interessam um pelo outro. Karina se declara para Duca.

Bianca conta para Duca que Karina está apaixonada por ele e exige uma atitude

Fala sério, existe jeito melhor de terminar uma discussão do que com um beijo apaixonado?! Não, né? E é exatamente assim que Duca (Arthur Aguiar) tenta convencer Bianca (Bruna Hamú), de uma vez por todas, de que o beijo entre ele e Karina (Isabella Santoni) não passou de uma “viagem” da garota.

Bem cedinho, Bianca acorda determinada a acertar as contas com Duca. Karina chega a pedir para a irmã não contar para o lutador sobre sua paixão por ele, e a morena responde que nunca faria nada para magoá-la. Quando a filha mais velha de Gael (Eriberto Leão) chega à banca de Dalva (Iná de Carvalho), encontra o gatinho se despedindo da avó, pronto para ir abrir a academia.

Toda trabalhada na objetividade, Bianca manda na lata: “Duca, a gente tá precisando conversar. Minha irmã tá mesmo apaixonada por você!”. O lutador leva a menina para a casa da avó, para terem mais privacidade, e fica meio desconcertado com a notícia. “Bi, ela tá confundindo as coisas. Sempre tratei ela como amiga, como irmã. E é isso que ela é pra mim…”, esclarece, dizendo que aquele não foi um beijo de verdade. Para acabar com quaqluer dúvida da morena, o gato a puxa junto dele e manda na lata: “Deixa eu te mostrar como é que é…”, tascando um beijaço na garota. Ui, que calor!

Será que agora Bianca vai entender, gente? Duca, vai ser convincente assim lá em casa!

Karina abre o coração e diz que está apaixonada pelo lutador

Depois de tanto tempo reprimindo sua paixão por Duca (Arthur Aguiar), finalmente Karina (Isabella Santoni) toma coragem e resolve se declarar. A menina machuca o pé durante o treinamento e o lutador vai socorrê-la na mesma hora, todo preocupado.

Duca carrega a loirinha e a coloca sentada em um banco, para começar sua massagem. Toda feliz com a atenção recebida, ela começa a se soltar. “Sua mão é tão macia… nem parece mão de lutador… toca de um jeito tão gostoso…”, insinua. Só que quanto mais sem graça o rapaz vai ficando, mais desinibida a irmã de Bianca (Bruna Hamú) se mostra. “Gosto tanto quando você me toca assim…”, diz.

Prevendo onde a conversa vai parar, Duca tenta interromper Karina, falando que tem algo a dizer, mas a menina insiste que também tem e que se deixar pra depois vai perder a coragem, então solta de uma vez só: “Eu tô apaixonada por você, Duca!”.

Leia também:

* Saiba tudo sobre a nova temporada de Malhação
* Resumo da novela Malhação – 28 de julho a 01 de agosto
* Resumo da novela Malhação – 04 de agosto a 08 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo